27 de novembro de 2011

O Avaí FC é nosso!


3 comentários:

Tá realmente na hora do Avaí fazer as mudanças!
Que papo foi este que..as rádios não passaram o Avaí no chamado duplex que sempre tem nos jogos aí de Floripa?Eu sei que a BAND FM Floripa passou do Figueirense e a Simone Malagoli reportando o jogo me parece do estúdio.E enquanto isso no Sul,o Grêmio valendo nada foi mostrado normal no duplex das principais rádios de lá(Guaíba,Gaúcha e Bandeirantes)!
Abraço
Igor e pq do unfollow nas duas contas que tenho do twitter que é o meu pessoal e do twitter do blog?compreendo,mesmo assim!
Meu blog de esportes pra quem quiser acompanhar: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e mesmo com o unfollow tomado,vou sempre acompanhar aqui,me informo pra caramba aqui!e quando a coisa é boa não tem unfollow que separe!
é isso!

Na verdade estava com muitas contas sendo seguidas, estou fazendo uma limpa para depois retornar a adicionar entendeu?

Beijos