12 de novembro de 2011

Hoje vale tudo

Foto:Alceu Atherino
Há quem acredite em milagres, e o Leão apostará tudo no jogo de hoje, contra o São Paulo no Morumbi a partir das 19h. O milagre não é impossível, basta que o Avaí vença os próximos cinco jogos que irá enfrentar. Isso não seria basicamente nulo, não fosse o fato de o time avaiano ter passado todo o campeonato na zona de rebaixamento, fazendo com que ninguém aposte suas fichas no azarão.

Com o artilheiro azurra fora de campo - Willian cumprirá suspensão automática - a opção será Caíque ou Diego - que eu não sei quem é - ex Paraná. Rafael Coelho e Robert ficaram em Florianópolis para tratamento. Não teremos novidades, Toninho Cecílio permanece naquela teimosia de sempre. Portanto é contar que a má fase do São Paulo continue e que as bençãos de todos os santos sejam para o Leão. Porque desse time já estamos com o saco cheio.

Mudando de saco para mala. Não acredito nesse amor todo do Presidente Lodetti pelo Avaí. Mas o amigo do presidente do Avaí, Lodetti entende que falta apoio ao rival. "Se estou no momento difícil, eu preciso dos meus amigos. E quem são os amigos do Avaí? São os torcedores. Agora é hora Eu digo isso porque eu o conheço. Rivalidade só dentro do campo". "Alguém tem dúvida que é o Zunino?Ninguém tem dúvida". Que mala esse presidente alvinegro hein! 

0 comentários: