4 de novembro de 2011

Membro do conselho cuspindo fogo

"Bom, já que insistes em pensar que entendes algo de futebol, e persistes a dar continuidade a esse blog, que de nada acrescenta ao torcedor Avaiano, aliás, soube por uma fonte segura que és torcedora do Internacional, inclusive fostes ver o jogo lá no Beira Rio na torcida Colorada. Bom, já que insistes, gostaria de te convidar para participar de uma reunião do CD, para poderes manifestar tua opinião, se é que tens uma, pois estas mais perdida que cego em tiroteio. É simples, vais lá e provas que entendes de futebol. Tenha coragem. Ou vai ficar só cuspindo aqui no blog?

Bom dia."



Decio



Nota da blogueira: Tem pessoas que diante das situações adversas e opiniões contrárias  perdem toda a linha e postura, tornando-se uma pessoa de uma educação totalmente duvidosa. Depois de se preocupar até com a preferencia de minhas lingerie, agora é com os times de fora. Se tens que fazer alguma cobrança Sr. Décio é para o Presidente, para o Conselho, para essas parcerias com o L.A que dizem ser Coxa e para toda essa turma que se apoderou do nosso AVAÌ. Pensa!! Pois tens muito mais com que te preocupar como conselheiro do que com uma blogueira que não entende e nem acrescenta em nada. Quanto a continuar com o blog: é OBVIO! Bom dia prá você também!


"Conversei com o Sarda Jr que me garantiu não ser seu pai o responsável por estas postagens de comentários. Aguardo o Email dele para postar aqui neste espaço democrático. Quanto ao que está se passando por ele, aguarde pois já estamos tomando providencias para saber de onde vem o seu IP."

6 comentários:

Falta de educação ou não...Não deixa de ser um convite interessante né Carmen, para que melhor, do que ir conversar com os conselheiros, talvez eu até acharia uma HONRA, não? Claro que com educação, que talvez o resto deles terá...não podes ser colorada né, rsrsrsrs um grande abraço Tainha Escalada...

Yan,

Já respondi a ele que meu nome será indicado na próxima reunião. Lê ali no post anterior. Qual o problema de ter preferencias por times de fora? Esses cara tem cada uma. Por isso a KK insiste em fazer mudança no DC. Tirar os velhos ranços lá de dentro.

Abçs

Coisa linda vai lá...é isso mesmo.
Quanto torcer para outros times de fora, sei lá né, na real não consigo nem pensar em outro time, não tenho amor para outro...E tem que oxigenar mesmo... e falta de educação é deprimente..um grande abraço...

Yan,

Simpatia não quer dizer torcedora. Tenho print de muitos facebooks de bonitões que estão ai falando sobre que sou colocarada e tal, mas lá no face deles tinha a foto do INTER como times favoritos. Agora nem adianta apagar, pois já dei print... rsrsrsrs

Carmem, bom dia!
Soube agora que tem um filho da puta usando o meu nome e fazendo comentário.
Fazem 2 meses que não leio qualquer blog avaiano, porque achei interessante me afastar, pois estava já criando inimizades.
Sempre me identifiquei em qualquer comentário que fiz.
Esse FDP, sem carater, que não deve assumir a calça que veste tenta se passar por outr pessoa.
Certamente aproveitou minha ausencia de quase 60 dias para fazer se passar por mim.
Blogueiros que lerem esse comentário fiquem atento porque não estou lendo qualquer comentário de vocês ou respondendo da mesma forma.
abs
décio sardá
conselheiro
E.T. O outro deve chamar-se decio filho de um quenga.

Eu não sabia que pra fazer part do conselho (deliberativo) do Avai precisava entender de futebol?
Acho que o conselheiro esta totalmete equivocado, deveria sim etar atento as coisas que estão por traz do futebol, futebol quem deve entender é o dep. futebol o tecnico e os jogadores, esse conselheiro esta velho demais e viciado na administração Zunino.
Pede pra sair.
Abrçs Carmen