4 de novembro de 2011

Resposta de Décio Sardá

"Carmem, bom dia!
Soube agora que tem um filho da puta usando o meu nome e fazendo comentário.
Fazem 2 meses que não leio qualquer blog avaiano, porque achei interessante me afastar, pois estava já criando inimizades.
Sempre me identifiquei em qualquer comentário que fiz. 
Esse FDP, sem carater, que não deve assumir a calça que veste tenta se passar por outr pessoa. 
Certamente aproveitou minha ausencia de quase 60 dias para fazer se passar por mim.
Blogueiros que lerem esse comentário fiquem atento porque não estou lendo qualquer comentário de vocês ou respondendo da mesma forma.
abs
décio sardá
conselheiro"



E.T. O outro deve chamar-se decio filho de um quenga. 


Nota da blogueira: Fiz a publicação do Décio FAKE para acabar com este cagão ou cagona. Que engraçado, como eu devo incomodar esses cagões não é mesmo? São tão valentes mas não tem coragem nem de assinar o nome, precisam se esconder por trás do nome de outros. Olha tem muitas bocas grandes por ai que estão preocupados com as minhas preferencia, só para constar, fiz um print do seu Facebook também com as suas preferencias e se continuar insistindo, vou postar. E agora não adianta mais tirar teu time dos favoritos por que já copiei. Vou mostrar quem é o colorado.

0 comentários: