4 de novembro de 2011

Filhos - Momento de lazer

Jordana e Juliana
Se tem alguma coisa no mundo capaz de fazer-nos mais feliz são os filhos. Quem é pai ou mãe sabe bem do que estou falando. Sempre procurei dar educação e ensinamento as minhas filhas, dando sempre a elas a opção de fazer suas escolhas, afinal não posso sofrer por elas, do contrário faria.

Filhos são para uma vida toda, e sempre ocuparão um espaço dentro de nós que muitas vezes não sabemos nem entender como isso acontece. Filhos são ensinados para o mundo é bem verdade, mas quando perto, nos sentimos como galinhas choca, protetora dos pintinhos.

Hoje minha alegria e orgulho é duplo.
Primeiro: a Juliana  completa 19 anos, dos quais só me trouxe alegrias e muitas satisfações. Sempre muito atenta e responsável, me traz todos os dias novidades e todos os dias quando sai de casa me abraça e diz: Bom dia mãe, te amo! 

Segundo: a Jordana futura jornalista, apresentadora e que já me trouxe tantos orgulhos com tão pouco tempo de vida, me coloca na prateleira do meu coração mais uma medalha. Está lançando neste momento, 13h o clip de trabalho de um novo projeto, porém de uma profissão que ela já tem desde os 15 anos: cantar.

Obrigada por tudo e por serem exatamente assim. Obrigada por compartilharem dos meus dias de forma tão grandiosa, amorosa mas principalmente com tanto respeito a todos os que rodeiam vocês. Tenho certeza que mesmo mãe babona e bobona que sou, consegui fazer um trabalho de formiga, mas cumpri bem meu papel de mãe. AMO VOCÊS.

Para curtir o clip clique aqui

10 comentários:

Carmen, enviei um e.mail ao presidente Nereu indicando teu nome como novo membro do conselho e pedindo que a minha indicação seja apreciada na próxima reunião do conselho.
abraços,

Tá!Deixa eu ver se eu entendi: Você é mãe da Jordana Pires???????

Carmen,
Parabens a toda familia.
Estes momentos sao unicos na vida e muito importante.
Avisa a Jordana que eu e a Patricia adoramos seu programa;em especial o Sexta Basica.
Abcs,

O querido amigo, obrigada pelo carinho.
Diga ao Pedro que eu já tenho uma foto autografada que ele pediu tá?

Beijos

Parabéns, a Juliana, Jordana, Carmen e toda a sua familia. Conheço todos e posso avaliar, tem potencial e carater. Sucesso!

Serjão,

Nestas horas que podemos avaliar a importância dos amigos.

Gde beijo

Bela Família, sucesso e saúde para colher os bons frutos do bom trabalho!

Obrigada Assis,

A idéia que tento passar é esta: TRABALHO que o resto vem de acréscimo.

Bjs