27 de novembro de 2011

Movimento toma corpo

Ontem estava no twitter com o Assis, Tarnowsky, Katia de Paula, Sardá Jr, Rafael Sarda, Renato Pires e mais uma meia dúzia falando sobre a reunião do CD e o movimento que foi até assunto no Diário Catarinense - Torcedores pedem a renúncia do Presidente do Avaí. (Ler)

A discussão era sobre as explicações que o presidente precisa dar a todos os conselheiros e todos os torcedores. Eu particularmente não acredito que o presidente apareça, nem seu filho, mesmo sendo conselheiro. Portanto, a conclusão é de que as explicações não virão.

Outro ponto, seria os que são os votos vencidos e os que são os "vaquinhas de presépio". segundo a Kátia do Blog DNAzul, a partir de segunda feira, 28 todos ficaram sabendo quem são os "vaquinhas". e foi com essa sua afirmativa, que me veio uma ideia na cabeça: Porque não transmitirem via twitter a reunião?

O torcedor não pode entrar, mas poderia assistir. desta forma, o conselho também se sentiria pressionado, já que teria que tomar uma posição e os torcedores conheceriam exatamente quem está do lado do presidente e quem está do lado do Avaí. Se coletivas, apresentações e lançamentos podem usar o twitter, porque não para a reunião do Conselho Deliberativo. #Ficaadica

2 comentários:

Só quero deixar claro, que nunca pedi a renúncia do presidente.
Sou totalmente contra.
Acho que o CD deve e pode pedir que a direção avaiana se manifeste com relação ao documento que será entregue ao CD.
Quem não deve não teme.
Certo, Carmen!
Abraços!

KK,

No texto está bem claro que o assunto era a manchete do Diario Catarinense e a discussão era sobre as explicações que o presidente precisa dar a todos os conselheiros e todos os torcedores. Ninguém falou em renuncia. Certíssima KK!

Abraços