6 de novembro de 2011

Não há o que falar

Não é fácil ver um time como o Avaí na situação atual. Na verdade pouco há do que se falar, afinal, as expectativas, começaram a se enterrar hoje, diante do Ceará. O que vimos foi um time fraco, porém guerreiro que veio buscar a vitória, afinal, assim como o Avaí eles precisavam vencer.

Não temos um elenco de qualidade, como disse o Toninho Cecílio, mas pior que isso, não temos técnico, não temos diretoria e não temos um presidente. Não há clube que resista a falta de tanta coisa, principalmente de vergonha na cara.

Ao final do jogo, o que se viu foi a torcida invadir o setor A e fazer quebra quebra. Bateram nos seguranças e nos policiais, porém só vi pessoas filmando os policiais e seguranças se defenderem, batendo também. Amanhã por certo terão imagens dizendo que os policiais são covardes.

O clube poderá sobreviver sem todos estes aproveitadores que lá estão, mas NUNCA sobreviverão sem a torcida. E o Avaí mostrou que tem TORCIDA GUERREIRA, portanto, não deve deixar motivos para que seu nome seja manchado. Não deve dar motivos para que seu nome seja jogado ao chão.

Dizem que a atitude de hoje após o jogo, foi a maneira de fazer justiça pela humilhação. Eu digo que NÃO! As cobranças já deveriam ter sido feitas há muito tempo. A mesma organização para INCENTIVAR, deveria ter sido feita para COBRAR. Deixou-se passar e agora não adianta mais. Agora é ir junto até o fim. Independente do que vai acontecer.

4 comentários:

Já fizemos o treino dos 5 mil, dos mil. Que tal fazermos o protesto dos mil? Sem violência é claro, mas um protesto exigindo que seja feita uma limpeza no clube no fim do ano. Limpeza já!

Camen,

QUE DEUS TE ABENÇOE.
MAIS NADA A DECLARAR.
GRAÇAS A DEUS QUE TEM PESSOAS E COM GRANDE VISÃO DAS COISAS AZUL E BRANCO.

ABRAÇOS.

Pablo,

Esta é minha briga daqui por diante. Juntar o torcedor e mostrar que existe resposta e solução para tanta desrespeito. Aguarde!!!

Vitor,

O AVAÍ FC é nosso... É da torcida. Não daquela meia dúzia de safado que se alojou na Ressacada. Vamos juntos fazer o melhor pelo AVAÍ.

Abçs