25 de novembro de 2011

Nova era

O Avaí já comunicou que está chegando a "Nova Era" - até parece coisa da bíblia - e que muita coisa vai mudar. Eu particularmente apostei na chegada do carlito, mas já na primira semana o que vi fui uma pisada de bola. O homem que parecia estar chegando para dar uma acertada na bagaceira, já viu que não é bem assim.

Dois zagueiros deverão deixar o Avaí em 2012, serão Welton Felipe e Gustavo Bastos. Ambos tem contratos encerrados no final deste ano e o clube já avisou que eles não fazem parte dos planos para a temporada de 2012. 

Outro zagueiro que encerra contrato final do ano é Caçapa, porém já houve contato para a sua permanencia no Leão. Embora o jogador tenha outras propostas, a intenção da atual diretoria, chefiada por Carlito Arini é de continuar com o jogador. Assim o Avaí teria duas peças importantes: o goleiro Moretto e o zagueiro Caçapa. Fica precisando seleciona da "bagaceira" apenas mais uns 20. Será que dá?

Lembrando que no domingo, 27, tem jogo no Couto Pereira, onde o Leão irá enfrentar o Coxa. Se antes o Avaí pensava em uma ajuda dos companheiros do L.A, quem está esperando corpo mole - nem precisam se preocupar - é o Coritiba. 

Já na segunda, 28, o encontro será na Ressacada, mais precisamente na Toca do Leão, onde os torcedores estarão a postos, esperando pela reunião do CD e mostrar nossa indignação. Você torcedor está sendo convocado a participar, assim como eu. Chegou a nossa vez de dizer CHEGA ZUNINO!

0 comentários: