Fonte: Infoesporte |
A promessa feita pelo presidente João Nilson Zunino não foi cumprida e os salários de setembro não foram pagos ontem, e nenhum dirigente procurou os jogadores para dar explicações. Mesmo assim os jogadores foram convocados a se apresentar as 22h de ontem para inicio da concentração em um hotel de Florianópolis.
As expectativas dos jogadores e que ainda ontem fosse dado a eles as satisfações e explicações para o não cumprimento da promessa. De acordo com a Infoesporte, foi tentado contato por diversas vezes com o coordenador de futebol do Avaí Gustavo Mendes e com o gerente de comunicação Vandrei Bion, mas as ligações não foram atendidas e nem retornadas até o final da noite de ontem.
O Avaí enfrentará o ceará no domingo, 6 a partir das 17h no estádio da Ressacada. Até lá o que se espera é que a situação seja resolvida para que o elenco possa entrar em campo com toda garra e consiga vencer empatando em numero de pontos com o time nordestino.
2 comentários:
Falando sinceramente Carmen: dá pra acreditar em alguma reviravolta?
Eu não sei, acho que nós temos que tomar alguma providência, e não estou falando da cachaça.
Boto,
É hora do torcedor tomar o que é seu. Claro que fala de modo ordeira. Reuniões de torcedores e depois então buscar conversar com o clube. A verdade é que fomos passivos e ficamos esperando pelo momento de cobrar. A cobrança já deveria ter acontecido. Eu fui criticada exatamente por isso, por criticar e cobrar. mas ainda dá!
Postar um comentário