15 de dezembro de 2011

As mudanças

Ontem a tarde o Avaí FC anunciou que Caçapa não fará parte do elenco para a próxima temporada. Segundo o próprio jogador não foi possivel chegar a um acordo financeiro proposto pelo presidente. Caçapa disse ter feito uma contra proposta que também não foi aceita pelo clube. Ao que parece, o valor oferecido a uma semana atrás não poderia mais ser honrada pois o clube precisa enxugar a folha de pagamento. O zagueiro deixa o Avaí bastante chateado com a não renovação, pois segundo ele gostaria de permanecer no Avaí. Perdemos.

Outro jogador do Sul da Ilha que se apresentou na tarde de ontem no Couto Pereira foi Junior Urso, que irá atuar ao lado do meia Lincoln no time paranaense na temporada de 2012. Já vestindo a camisa do Coxa, o jogador disse que é um grande momento em sua vida e sua expectativa é que tenha um ano melhor que 2011. O foco será nos campeonatos que o Coritiba terá pela frente em 2012.

Algumas permanências no Avaí como o jogador Robinho por exemplo e a despensa de Caçapa, assim como a liberação de Junior Urso me fazem pensar que as coisas não estão assim tão planejadas e que parece que os velhos erros estão sendo repetidos. Carlos Arini que chegou mostrando que iria fazer a faxina e colocar a casa da mãe joana em ordem, já tem dado mostras de que não passa de mais um pau mandado.

O que se tem visto são negociações, empréstimos e trocas, porém dinheiro que é bom, parece que nos cofres do clube nada entra, pelo menos não se comenta. Negociações sendo feitas, onde na mesa estão sentados "pai", "filho" e "espirito santo" é  a maior prova de que a maracutaia continuará e que toda a sujeira continuará sendo varrida para baixo do tapete.