14 de dezembro de 2011

Ainda falta comunicação

O site oficial do Clube está sendo redirecionado para a Fan Page no Facebook, isso é uma estratégia para divulgação em um período em que estarão refazendo o site, já falei anteriormente aqui que não acredito muito nisso, até porque é um tempo muito longo para ser apenas reformulação.

Mas se isso traz benefícios, traz também problemas. Eu não recebi o carnê de pagamento no ano de 2011 e nunca recebi o boleto em casa, para que eu pudesse efetuar o pagamento da mensalidade precisa entrar no site e fazer a impressão do boleto. Agora não há mais essa possibilidade e estou aguardando a resposta do Avai FC via twitter - também um veículo de comunicação com o clube - onde sou ignorada e ninguém me responde, como podem conferir abaixo:

Dia 12/12
 omeuavai 

 como fazer para tirar o boleto para pagamento que venceu dia 10? Antes podíamos fazer no site e agora no Facebook?



Dia 14/12 omeuavai 

@ 
 Preciso pagar minha mensalidade. Não tenho o carnê pois não recebi em 2011. Tirava sempre o boleto pelo site. Podem me enviar?


 omeuavai 

 Estou a dois dias pedindo para que me enviem o boleto de pagamento para pagar mensalidade. Não tem mais como tirar o boleto no face.


 omeuavai 

 Eu só quero pagar a mensalidade... Posso?


 omeuavai 

 Alguém agora pode me responder como faço para pagar minha mensalidade se não recebo o boleto? Como faço? Antes retirava no site.

2 comentários:

Prezada Carmen, permita-me meter o nariz onde não sou chamado.

Como te falei ontem via twitter: Você ligou para secretaria do clube?

Tentar resolver esse tipo de situação via twitter é complicado. na verdade querias cutucar o que de veras já não está certo (o site fora do ar).

Mas via twitter é só para tumultuar o que já está pra lá de tumultuado, não vejo a necessidade de nós avaianos ficar alimentando úlcera!

Um telefonema acho que resolveria.

Assis,
Liguei não enviaram e depois no twitter cutuquei e não recebi resposta alguma, isso é certo? Por isso hoje resolvi postar e encaminhar um email, agora no final da tarde recebi meu boleto. Mas concordas que é muito empenho para pagar um boleto né?

Beijos

ET- Teu nariz é sempre bem vindo... rsrsrs