14 de dezembro de 2011

Margens de erro

A nova era continua e rola um papo de que o Avaí está negociando com o lateral Pirão e o meia Mika. Acredito que os dois jogadores poderão ajudar na composição que vem sendo formada pelo Mauro Ovelha e isso faz com que a torcida comece a se animar para a próxima temporada. As contratações estão vindo porém não vi nenhum lateral-direito e penso que nesta posição o Leão está desfalcado. Portanto, é bom que o Sr. Arini fique atento já que o que temos hoje no elenco não vai ajudar muito, e este é o momento de buscar no mercado um bom jogador.

O Avaí encerrou sua participação no Brasileiro Sub-20 com derrota. Na noite desta terça-feira, o Leão perdeu para o Atlético-GO por 3 a 1 no Estádio Carlos Denardim, em Santa Rosa (RS). O pessoal entrou em campo apenas para cumprir tabela, seguindo a trilha deixada pelo time principal. Outro ponto a destacar é a pré-temporada ser feita no RS, deixando uma cidade como Lages de fora. Não acredito em valores mais baixos, até porque nesta época do ano as Serras Gaúchas estão em alta devido ao Natal em Gramado, já na Serra Catarinense a baixa temporada poderia ser um fator considerável em relação aos valores. Se só isso não bastasse, teriam ainda um motivo para conquistar novos simpatizantes.#ficaadica

O Avaí FC está numa fase de transição e penso que isso é importante e necessário fazendo um planejamento e reavaliações para que erros não sejam cometidos mais uma vez, e quando falo em erros, quero dizer velhos e novos. Isto é o mínimo que os torcedores avaianos estão esperando. Porém precisam ficar atentos para muita coisa que ainda continua acontecendo e erros ainda sendo cometidos. 

0 comentários: