18 de dezembro de 2011

Barcelona ensina a jogar futebol


Não há o que se dizer do futebol de hoje Barcelona x Santos. Um time que passou mais de 70% com a posse de bola dando um show e como disse Neymar foi uma aula de futebol. Foi uma vitória de 4x0 com muita facilidade, até parecia que apenas o barcelona havia entrado em campo.

Com uma marcação perfeita, não dando espaço ao adversário e indo para cima mesmo, o Barça fez bonito e apresentou aquele futebol profissional que os torcedores querem e esperam em todos os jogos. Este é o resultado do trabalho de base, e apoia estes garotos desde crianças, sendo uma construção natural para o profissionalismo.

Messi mostrou e ensinou como se joga futebol. Neymar foi impedido de jogar e não conseguiu mostrar o que sabe fazer, não conseguiu mostrar seu talento. O Barcelona deu sim um chocolate no Santos que foi sufocado não tendo a menor chance. Porém os torcedores não precisam ficar tristes, afinal ano que vem tem mais e  que fique a lição para os dirigentes, de que futebol precisa ter profissionalismo.

0 comentários: