18 de dezembro de 2011

Do céu ao inferno

Do céu ao inferno. Em três anos, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, deixou de ser o herói do acesso à Série A para se tornar o vilão no rebaixamento para a Segundona em 2011. Com uma média 3 digna de uma reprovação, o dirigente nem cogitou renunciar ao cargo que ocupa há quase dez anos. 

O presidente João Nilson Zunino tem colocado a cara para que possa ser visto e ouvido, porém o que ele ainda não percebeu é que suas aparições tem provocado muito mais desconforto do que arrebanhar as ovelhas. Se o Avaí FC possuí um assessor de comunicação, este deveria ser o porta voz, a não ser que este profissional, seja tão ruim ou pior do que o próprio presidente falando. 

Porém o dirigente afirma que confia na atuação do Avaí e sabe que a paixão atrapalha no comando e nas tomadas de decisões. O presidente diz que não enfrentou de forma passível a insatisfação de torcedores e confessa ter ficado aborrecido com algumas manifestações. 

O garoto propaganda do Avaí FC cedeu mais uma vez entrevista para a sua parceira e amada RBS com exclusividade. Assista aqui.

0 comentários: