17 de dezembro de 2011

Faltou profissionalismo

"O papel que tenho hoje no Coritiba não tem nada a ver com o que eu desenvolvia no Paraná e no Avaí, quando eu comprava e cedia gratuitamente os jogadores. essas duas equipes não tinham pessoas profissionais e competentes como no Coritiba." (fonte: paranaonline)

O que o Luiz Alberto conseguiu mostrar nesta sua colocação é que se alguém NÃO é profissional é ele. Penso que no momento de ter que fazer qualquer reclamação deixou passar e disse que não queria tumultuar. Agora como quem não quer nada, cospe no prato que comeu?

Luiz Alberto usou o Avaí FC como vitrine, claro que de certo modo apoiado pelo presidente que deu carta branca, mas que se sentiu prejudicado com a chegada do "pequeno príncipe" e assim, como foi afastado, passa agora a falar mal, como se a comida oferecida anteriormente não fosse de seu agrado. Absurdo.

Porém não vejo mudança com a saída do Luiz Alberto, pelo contrário, a vitrine e balcão de negócios agora estão nas mãos do presidente e de seu filho, acho que uma situação muito mais complicada, delicada, sem profissionalismo e o que é pior sem moral alguma para cobrar ou rebater essas colocações do ex empresário.

2 comentários:

Quando ele deixou o Paraná e veio para o Avaí foi a mesma história, certo que nossa administração é ruim mesmo, fosse boa, não entregaria o futebol avaiano de mão beijada para esse tubarão, até porque o seu histórico já mostrava sem modo de agir.

ABRAÇOS!

Cunha,

Assim é com as contratações, basta escutar a torcida de onde o jogador está vindo que se sabe se é bom ou não. Amadorismo no nosso futebol é mato.

Abçs