16 de dezembro de 2011

O jeito para enrolar mané

Ao que parece até o Carlito Arini já pegou o jeito para a coisa. Aquele que chegou aqui batendo no peito como o homem que iria impor o respeito desejado pelo torcedor ficou lá atrás. O homem forte já pegou o jeitinho maneiro e safadinho de querer enrolar "mané", mas é bom que fiquem atentos, porque os manézinhos, torcedores azurras estão bem espertos.

"O AVAI através do seu homem forte de futebol o empresário Carlito Arini que o o clube emprestou o volante Júnior Urso pela fortuna de R$ 240,00 mil reais. Com esse dinheiro será construída a arena Ressacada e ainda sobrará dinheiro para contratar Kaká ou Robinho. Parece piada, isso mesmo PIADA.  (...) Esse caso é muito parece com o do ídolo Marquinhos, libera pela importância de R$ 150,00 que salvou o ano no lado financeiro do clube. (... ) me sopraram de dentro da Ressacada que vários dos atletas que estão no Coxa nosso presidente tem uma pontinha. (...)

O desabafo acima é do amigo Rodrigo Silveira, proprietário do Blog Sangue Azurra e está no post "Chega a ser cômico".

1 comentários:

Carmen,

Se voce notar, estou tentando diminuir um pouco minha raiva, nos meus utimos comentários.

Fui ontem na loja do Vinicius(LEÃO SPORT SHOP), na Conselheiro Mafra, onde foi me ofertado uma camisa do Avai FC,juntamente com um distintivo, por parte de um amigo.

O que Eu fiquei bastante surpreso foi o movimento de torcedores e simpatizantes, comprando os produtos licenciados do nosso Azulão.

Chega a ARREPIAR e EMOCIONAR.Só em pensar que essa gente que comanda o nosso Clube, tratou essa mesma torcida como se não fosse nada,me revolta.

Mas, como Avaiano de Infinito Costado,já estou com saudades do meu Timão Azul e Branco ansioso para ir a estréia em 2012.


Abraços.