16 de dezembro de 2011

Triagem deslavada

O que se ouve por aí é que os que são a favor do presidente é porque são funcionários ou que até eram pagos por isso, eu sinceramente acho isso uma bobagem. Por outro lado na postagem anterior, "Planejamento sob medida - ou não", disse que me surpreendi que ninguém fez os questionamentos que se ouve aos quatro cantos sobre essa vergonha que foi 2010, 2011 e ao que parece continuará em 2012.

Hoje pela manhã conversei com algumas pessoas que disseram que suas perguntas não foram respondidas, simplesmente foram ignoradas. Agora a pouco li no Blog Assis Azul o mesmo desabafo: "Peneira pouca é bobagem", onde o nosso amigo Adriano Assis fez uma lista de suas perguntas enviadas ao presidente Zunino, que se quer foram respondidas.

Pelo visto o planejamento de 2012 começa a dar o ares de sua graça, afinal ninguém consegue manter a máscara por muito tempo. Transparência e decência ao que parece continua muito longe da Ressacada. A única coisa que ele respondeu corretamente é que o presidente deveria ser demitido, ainda assim, disse que que quem perderia era o Avaí FC, só não explicou o porque.

Se os elogios não eram vindos de funcionários e também não foram comprados, talvez seja porque a RBS - a parceira do Avaí - achou por bem ajudar o amigo e não publicar as perguntas. Óbviamente estas perguntas foram garimpadas e somente foi colocado no chat as de interesse do presidente e da diretoria avaiana.

Se não querem responder que fiquem quietos no seu canto e deixem o barco a deriva e pronto, agora vir com essa conversa para boi dormir e querer mais uma vez enfiar goela abaixo a ideia de que vocês estão do lado do torcedor avaiano, tenham a santa paciência. Não inventem moda, está mais que provado que cada vez que o presidente tenta arrumar ele faz uma C... bem maior. Depois dizem que não se faz elogios. E dá?

4 comentários:

Eu também acho essa afirmação dita por você no primeiro parágrafo uma idiotice. Mas há idiotas que a usam clara e deslavadamente. Por isso coloquei no meu blog.
Mas não adiantará nada, pois idiota que é idiota não aprende.

Quem ajudou a quebrar o seu estado, é a principal responsavel pelo caos de nossa cidade, a parceria com Zunino no minimo vai levar o Avai a falencia. Mais um estupro as nossas coisas e nossa inteligencia.

Aguiar,

assim como no teu blog, muita gente compartilha conosco de que isso é bobagem, mas cada um tem sua opinião, fazer o que? agora que aqueles elogios foram pura maquiagem não dá para negar.

abçs

Serjão meu querido,

Primeiro recebi as fotos e ficaram maravilhosas... hehe

Quanto sua colocação de que a RBS é a culpada e que está estuprando, não concordo, pois não há estupro quando uma das partes permite certo?
Se há concessão, acertos, conchavos, conveniências, está bom para os dois lados, portanto o maior culpado é o presidente que permite isso. Meu avo dizia assim: As pessoas fazem conosco o que permitimos. elas nos tratam como permitimos que o faça. Então a culpa não é da RBS, assim como não é daqueles que deixamos nos tratar mal. Os culpados somos nós. Pense nisso.

Abçs