16 de dezembro de 2011

O planejamento sob medida - ou não

Como todo torcedor estou tentando acreditar neste novo elenco e no planejamento para 2012, mas a cada vez que leio as notícias Avaí FC fico aterrorizada. Estive o dia envolvida com problemas de saúde e não acompanhei tudo que rolou. Agora no final do dia li sobre a entrevista do Zunino no chat do clirbs no Blog Assis Azul vejo que o velho método do presidente continua, ou seja quando ele diz SIM é porque é NÃO.

A despedida do Estrada, onde segundo o Carlito Arini diz que não chegaram a um acordo e por isso a opção foi em dispensá-lo até mesmo porque o jogador já estava na lista dos indefinidos. Já o presidente quando questionado o porque da dispensa do jogador respondeu na entrevista o seguinte: "Eu também gostava muito do Estrada. Mas, os treinadores que aqui passaram não o aproveitaram como devia. Na minha opinião, a atual comissão técnica levou em conta o tempo em que ele esteve no ostracismo."

E por fim, sobre a entrevista do Zunino, o que mais me chamou a atenção foi que NINGUÉM perguntou sobre a ligação do Gabriel Zunino e o Avaí FC. Isso é muito interessante, já que o que mais se ouve são pessoas querendo saber sobre esta ligação, ou, pelo meno, saber o que esse garoto faz na Ressacada.

Mais três reforços foram confirmados pelo Avaí para a temporada 2012. O lateral Pirão, 26 anos, o zagueiro Jaílton, 24 anos e o atacante Felipe Alves, 21 ano. Os atletas se apresentam no dia 19 de dezembro na Ressacada para os exames médicos.



2 comentários:

As perguntas sobre o anjo caído aconteceram sim, mas eu acho que com a internet lenta, as vezes demora um pouco para chegar lá ! (rsrsrs).
Nossa ! Vao continuar enxendo o rabo de dinheiro nas costas do Avai.

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Uma vergonha, e ainda dizem por ai que as perguntas não foram manipuladas. Cada dia mais me convenço que 2010 ainda não acabou e pode ser pior.

Abçs