Depois das tentativas de tentar comunicação por meio do twitter, informação de como deveria fazer para pagar a minha mensalidade do mês de dezembro, e não tendo obtido nenhuma resposta, encaminhei um email conforme me orientou o Adriano Assis que leu minhas reclamações não respondidas. O email foi encaminhado as 13:00, logo após ter efetuado a publicação "Ainda falta comunicação". Ao final do dia recebi um email com o boleto. Quero aqui agradecer ao Departamento de Mkt na pessoa de Claudio Vicente, Superintendente de Negócios do Avaí FC que assim que leu a postagem me encaminhou o email abaixo:
Carmem
Observei em seu blog uma reclamação quanto à emissão de boletos (http://omeuavai.blogspot.com/ 2011/12/ainda-falta- comunicacao.html). Consultei a equipe e verifico abaixo que o boleto foi enviado no dia 14/12, após sua solicitação.
Te pergunto se o problema está resolvido ou se há necessidade de alguma ação de nossa parte.
Att
Claudio Vicente
ET- Quero esclarecer que durante minha insistente solicitação no twitter, a pessoa que cuida deste meio de comunicação estava respondendo a todas as tuitadas, menos a minha solicitação. É preciso treinamento para que os colaboradores do Avaí FC saibam o que significa este canal de comunicação e a força que ele tem. Muitos funcionários do Clube, utilizando este meio para bater boca com os tuiteiros e esquecem de qual o objetivo desta ferramenta para a instituição. Mais uma vez meus sinceros agradecimentos ao Sr. Claudio pelo respeito com o torcedor/associado/cliente.
0 comentários:
Postar um comentário