29 de dezembro de 2011

Conselho Deliberativo sem expressão

Em uma reunião onde não compareceram mais que 40 conselheiros, foi aprovado por unanimidade na noite de ontem o orçamento de 2012 na ordem de 21 milhões, sendo considerada bastante realista, porém em um segundo cenário tido como otimista, o Clube poderá movimentar uma importância financeira de R$ 34,5 milhões.

A exposição dos números ficou a cargo do Superintendente Executivo, Nerto Laudelino Machado. O Presidente Zunino também participou da reunião onde pediu apoio aos conselheiros para o projeto de 2012 que envolve a busca pelo título do Campeonato Catarinense e do acesso à Série A. 

Além de falar bastante na reunião o Presidente foi indagado sobre suas polêmicas entrevistas porém sempre que o Sr. Zunino era indagado, logo alguém tratava de cortar pedindo para se aterem somente a pauta que era o orçamento, fazendo com que perguntas ficassem mais uma vez sem respostas.

Mas penso - afinal não estava lá - que o ponto alto para os que lá estavam e assinaram o requerimento foi quando o Sr. Nereu passou a informação de que o Avaí encaminhou um email ao André Tarnowsky informando que o clube não tem obrigação juridica para entregar ou mostrar qualquer tipo de documento e em outras palavras disse que se quisessem poderiam procurar o caminho judicial.

Claro que ninguém deve ter ficado surpreso com isso, mas o que me deixou surpresa com essa declaração é que não me recordo de o Tarnowsky ter mencionado em algum momento que recebeu este email do clube, pelo contrário, ele sempre menciona em seus posts que estava no aguardo. 

Com o adiantar da hora e como recebi esta informação a poucos minutos, quando até este post já estava pronto e tive que reeditar, não pude ligar para o André, mas o farei amanhã nas primeiras horas do dia, pois gostaria de ouvir a versão dele sobre o caso.

1 comentários:

CARMEN, NOSSO =AVAÍ= ESTÁ ENVOLTO NUM MAR DE LAMA, E TÁ ACABADO...

RICA.