29 de dezembro de 2011

Resposta do Tarnowsky

Mentiu
Segundo troca de mensagens pelo twitter, além de uma postagem no blog da Carmen Furhmann, do blog O Meu Avaí, "Conselho Deliberativo sem expressão", tomei conhecimento que ao ser indagado sobre o nosso requerimento, o presidente do cd, Nereu do Vale Pereira, informou que o Avaí encaminhou mensagem para este blogueiro, de que o clube não tem obrigação jurídica para entregar ou mostrar qualquer tipo de documento, e, se assim quisermos, que se busque o caminho judicial.

Não vou me alongar no assunto. Apenas esclareço que, se tivesse recebido qualquer mensagem, quer por email ou pelo correio, teria divulgado no blog. Diferente do clube, devo explicações aos leitores e aos 73 avaianos que assinaram conosco o requerimento.

Nota da blogueira: Tentei contato com o Tarnowsky esta manhã incansavelmente e não obtive sucesso, nenhum de seus telefones estavam disponíveis. Sendo assim tomei a liberdade de reproduzir parte de seu post do Bom Dia Azurras que refere-se ao requerimento "não respondido" e que consta também a minha assinatura. As mentiras e falcatruas continuam do mesmo jeito e isso é só parte da vergonha que acontece nas reuniões, pois tem muito mais que acaba não saindo daquela sala até mesmo a pedido deles, não é mesmo senhores? Que vergonha!

0 comentários: