23 de dezembro de 2011

Convocação equivocada

Enquanto a blogosfera e outras redes sociais estampam as noticias bombásticas de Flávio Felix, a diretoria do Avaí, ou seja, o Presidente do Conselho Deliberativo faz a convocação para a reunião do conselho, para o dia 28 de Dezembro. Como diria meu avô, na calada da noite enquanto dormimos os ratos tomam conta do moinho. Uma verdadeira vergonha, e o que me deixa mais indignada é ver a pessoa do Sr. Nereu acaba envolvida nesta manobra. E não me digam que não é manobra, pois como querem aprovar um orçamento de 2012, numa data em que a maioria das pessoas estão de férias ou em viagem de final de ano?

Gostaria muito que a diretoria do Avaí FC tomasse a mesma atitude que a diretoria do clube doladelá, quando equivocadamente lançaram um uniforme azul - verde petroleo para eles - e que foram criticados. Mostraram que tem respeito pelo seu torcedor. Enquanto isso, aqui no mundo de faz de conta, no reino encantado da Ressacada, no mundo das Alices, transparência e respeito são duas palavras inexistentes e que se quer são conhecidas pela maioria destes senhores que estão a frente do clube, e incluo aqui MUITOS dos conselheiros que se deixam levar pela manobra e continuam com um discursos que não convencem mais ninguém.

Como disse o meu amigo Assis do Blog Assis Azul, não estarão lá os 35 vagabundos e muito menos a maioria dos conselheiros, mas quem sabe os que estiverem ausentes, procurem outro conselheiro que irá a reunião e dê a este uma procuração com poder de voto, pelo menos assim poderão registrar sua indignação e insatisfação por uma atitude tão arbitrária e abusiva. Professor Nereu, pensa em como o senhor pode ajudar o Avaí e coloque seus trabalhos focados na Instituição Avaí FC e não no que é mais interessante para o Presidente Zunino. Faça uma auto crítica sobre essa convocação e responda, para a sua consciência - nem precisa ser para nós simples associados - proprietários - do clube ou torcedores -se tem algum cabimento esta convocação nesta data e se isto é interessante para a instituição, sabendo-se que o quorum será uma VERGONHA?

2 comentários:

Um feliz e grande Natal pra ti, pra toda tua família e todos que te acompanham nesse blog.
Abraços!

Seu Cunha,

Um Feliz Natal prá ti tbm e meus sinceros agradecimentos pelas palavras que me deram apoio num momento bem complicado. Uma prova real de que mesmo no virtual somos capazes de conquistar amigos.

beijao