25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Amigos, durante todo este ano estivemos juntos e de certa maneira ligados mesmo que apenas virtualmente, já que muitos nem sequer conheço. Porém cada um a sua maneira esteve presente em minha vida. Cada um passou e deixou sua palavra e sua energia registrada de maneira carinhosa, ora concordando, ora discordando com a minha opinião.

Tive muitos amigos e parceiros que sairam do virtual e o passaram a dividir comigo seus dias, suas alegrias, suas tristezas e sua amizade. Muitos estiveram bem mais perto e me fizeram sorrir quando eu queria chorar e confortaram meu coração quando eu mais precisei. Dividimos tantas angustias, decepções, mas também dividimos amor e isso é o mais importante entre amigos.

Por tanto hoje desejo a cada um de modo muito especial e que todos os seus sonhos se realizem e que nesta noite de Natal possam estar dividindo com amigos e familiares toda a alegria de estar vivo e poder celebrar o que de mais importante e valioso temos: A VIDA. Feliz Natal a todos.

2 comentários:

Feliz Natal Para você e toda família, que se tenha muita SAÚDE para seguir forte com paz, esperança e muito amor no coração!

Obrigada meu querido. estamos juntos.

beijos