Torcedor é tudo igual mesmo,grita, bate palma e vibra quando tu está bem. Por outro lado quando as coisas estão "negras" esbravejam e querem - as vezes o fazem - quebrar tudo. Mas logo os ânimos vão ficando mais brandos e basta uma vitoria para que tudo fique esquecido. Será?
O torcedor avaiano que sofreu muito durante 2010 e 2011 não esquecerá JAMAIS tudo que passou e o que levou o seu time a segundona. De qualquer forma, o que está se formando lá para os lados da Ressacada tem agradado e dando cara nova para a instituição. Contratações e saídas. A primeira barca levou os jogadores e segundo o blogueiro Marcelo do Pitaco Azul, a "segunda barca" já está saindo, só que desta vez levando uma comissão técnica que estava inchada.
Espero que tudo isso não seja mais uma maquiagem para esconder a cara de pau de alguns dirigentes e conselheiros que estão atuando em nome de um balcão de negócios dentro do Avaí, servindo apenas de oportunidades para oportunistas e filiados.
2 comentários:
Como eu sempre digo, a bipolaridade é a mola que move este troço. Tem nada de clientela coisa alguma, bastam alguma boas notícias para que tudo fique às mil maravilhas.
Aposto meu slaário de um mês (que também não é grande coisa) que se o Avaí ganhar o catarinense e for bem na campanha da série B, que essa meia duzia que adora jogar pedra e convocar assembléia geral vai estar de rastros aplaudindo o presidente. Aliás, alguns já estão até mudando o discurso.
Eu si divirto.
Aguiar,
Não sei se chegaram a aplaudir o presidente, mas com certeza muita cagada será esquecida, e não serão só essa meia duzia que adora jogar pedra e convocar assembléia geral não. Muito nego bom, vai mais uma vez mudar o rumo do seu texto e eu tbm aposto meu salario ( que tbm não é grande coisa)nisso.
Abçs
Postar um comentário