27 de dezembro de 2011

Vou não, quero não.

Não quero aqui entrar no mérito se deveria ou não participar ou se será bom ou não para o Avaí a participação na Copa São Paulo, o que precisa ser revisto pelo Sr. Zunino é essa mania de fazer declarações e depois o que vem a público é sempre o oposto. A sua figura de presidente que deveria ser respeitada, acaba figurando apenas incredibilidade, o que é uma pena para uma pessoa que ocupa o cargo de presidente de um clube, além de ser empresário de uma grande empresa. Por mais que se queira pensar ao contrário uma coisa está atrelada a outra, principalmente por ser ele, de certa forma uma pessoa "pública".

Em 24/01/2011 o Presidente fez a seguinte declaração para o site FutebolSC: "Aquilo é uma esculhambação, uma vergonha. Você é um empresário de futebol, vai lá e dá um dinheirinho. É um convite idiota que eles fazem e aí pegam o seu jogador".

Ontem dia 26/12/2011 o site Infoesporte publicou que o Avaí estará participando da Copa São Paulo de Juniores. Obviamente ninguém do Clube irá responder meus questionamentos, já que o silêncio impera os intramuros da Ressacada, mas fiquei com algumas dúvidas e talvez alguém possa esclarecer:

1- Porque o Avaí FC aceitou o convite?
2-Quanto o Avaí FC pagou para participar?
3- Porque o Presidente mudou de opinião?
4- Os jogadores que eles "pegaram" são do empresário Gabriel Zunino?

O Presidente precisa ser bem assessorado. Quem sabe está na hora do clube preocupar-se em contratar um Personal Style para orientar o presidente, dizendo qual deve ser sua postura durante as entrevistas, assim como o cuidado que deve ter em suas declarações, para que sua imagem não fique manchada pela incredibilidade. #ficaadica

3 comentários:

As vezes nem se precisa de nada,as vezes é a índole da pessoa mesmo Carmen e no caso do Zunino...mais ainda.Aliás ele fala uma coisa e depois diz outra..de que lado ele está hein?
Abraço Carmen!
Igor

Nada é por acaso nesta vida. Nada !
Um homem de negocios esperto, faz ou fala coisas bombasticas quando precisa mudar o foco de alguma coisa, simplesmente para que as pessoas olhem para o outro lado.
A imprensa faz isso, o governo faz isso, os politicos fazem isso !
Eu sempre falei que todas as respostas para todas as perguntas, sao sempre as mais simples. Todas !
Nós é que temos a mania de procurar respostas em coisas mirabolantes e muito doidas.
Futebol é dinheiro e tudo é uma jogada só.

Abracos
Marcelo Alves

É Carmen,

Tudo nos miniiiiimossss detalhes.
Sinceramente, o Marcelo Alves deu um banho.
Conclusão, tem gente que da uma de tolo e abobado e lembrando aquela música:..."deixa a vida me levar, vida leva Eu".....
Em certos clubes o Rei ou Manda Chuva, sabe muito bem o que quer e na horinha certa.
Estou invocando nossa torcida e TODOS OS DEUSES E SANTOS, para nos ajudar a sair dessa INHACA, muito bem articulada.
Jesus, que coisa sem, deixa pra lá.


Abraços.