26 de dezembro de 2011

Ata encaminhada pelo Flávio Felix

Ata da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Avaí FC realizada no dia 27 de maio e 2003 contendo informações e comprovações de que o ex presidente Flávio Felix vinha se manifestando contra a gestão do Presidente Zunino.

A ata é extensa, porém recomendo que seja lida com bastante calma e atenção e após isso tirem suas próprias conclusões em relação a tudo que está acontecendo. Toda oposição é salutar mas deve ser também feita de forma consciente e organizada para que não haja apenas atropelos e muito disse - me -disse.

5 comentários:

O motivo de ele ter enviado este, creio que foi para comprovar a sua atuação dentro do Conselho contra algumas atitudes da atual gestão. É que teve blogueiro desavisado fazendo papel de bobo e colocando que só agora o Flávio apareceu quando na verdade ele só deu uma resposta as acusações que lhe fizeram.
Em suas respostas eu observei que ele (Flávio) não pretende concorrer à eleição para presidente executivo, pode sim, concorrer a presidência do Conselho, o que seria muito bom, pois apoiaria Eduardo Gomes para presidente do executivo.
Também não sei o porque de alguns chapas ficarem tão revoltos com a possibilidade de haver uma oposição dentro do Avaí, eu já acho muito bom que democraticamente exista mais de duas chapas nas próximas eleições, tanto do Conselho, como do executivo.
Aos que dizem apoiar qualquer gestor porque é avaiano, eu recomendo procurar um médico, pois desvio de contuta também é uma doença.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Desvio_de_conduta_%28psicologia%29

Abraços!

Carmen e Cunha,

Parabéns pelas opiniões equilibradas.
Peço, que os participantes de Blogs Avaianos , sejam ponderados e deem a devida atenção e importancia ao que está acontecendo.

Abraços.

Carmen,

Peço a gentileza de algum especialista no assunto , esclarecer sobre o assunto da ata em pauta sobre as linhas 117 a 121, quanto a responsabilidade do torcedor no debate em foco.


Abraços.

Vitor,

Encaminhei tua dúvida ao Felix. Aguardamos a resposta.


Abçs

Carmen e Félix,

Na minha pergunta anterior, onde escrevi "torcedor", entenda-se "sócio da associação".


Abraços.