26 de dezembro de 2011

Não tem comparação

"Robinho está para usar a 10 avaiana assim como a Fanatic esta no mercado brasileiro de materiais esportivos. Que venha 2012."

A comparação acima é do amigo Rodrigo Silveira do Blog Sangue Azurra, que na minha opinião fez uma FELIZ comparação. Robinho com certeza estaria até no barcelona, acreditem, se o Presidente Zunino fosse presidente lá. assim como a Fanátic estaria fazendo as camisas do Barça de o presidente fosse o mesmo.

Robinho não tem o que se falar, não é bom jogador, toda a torcida sabe e concorda, porém, não entendo o porque, a diretoria, presidente e gerente de futetol (e empresário), continuam insistindo nisso. Fica complicado acreditar que a "nova era" está por vir, porém como bom avaiano, o torcedor aposta e acredita.

Já a Fanatic é um caso que precisa de estudo, quem sabe alguém se habilita a fazer uma tese de doutorado, com uma bolsa paga pelo Avaí FC, pois sem exprressão no mercado, sem expressão financeira - rendeu 64 mil reais em 2010 - e ainda assim continua atrelada ao clube. 

2 comentários:

CARMEN, A UMBILICALIDADE =AVAÍ=FANATIC= É UM CASO DE "PULIÇA".
COMO VOCÊ POSTOU: "EM 2010 O SALDO FINANCEIRO PARA O NOSSO AVAÍ RESULTOU NA "EXPRESSIVA" SOMA DE R$ 64 CONTOS", ISTO NO MÍNIMO É A MAIS SOLENE PUTARIA ADMINISTRATIVA E GERENCIAL NUM CLUB DE FUTEBOL. JÁ DISSE EM VÁRIAS OUTRAS SITUAÇÕES: NOSSO AVAÍ ESTÁ PRÓXIMO DO FIM.

RICA CÂMARA.

ET. - VOCÊ NÃO SE MANISFESTOU DIANTE DE TRÊS EMAILS MEUS SOBRE NOSSA REUNIÃO PARA JANEIRO/12. O QUE ESTÁ HAVENDO? NÃO QUERO SER O "PAI DA PÁTRIA" DE PORRA NENHUMA...FIQUE TRANQUILA.

Rica,

É que não entendi sobre a Reunião marcada com o F.F. Daí "imaginei" que a idéia surgiu daquela reunião na Toca - a reunião dos 35. Depois li tuas postagens no blog do seu Cunha. Não te respondi o email, mas sabes que se marcares alguma coisa é só chamar que estarei presente, até porque quero ver qual é. Penso que a convocação da torcida é algo que vai dar resultado. Portanto, marque e comunique a data. Estarei presente.