20 de dezembro de 2011

Willian não apareceu

O atacante William, que tem contrato com o Avaí, era aguardado nesta segunda-feira na Ressacada para a realização dos exames médicos, mas não apareceu. Ele chegou a receber propostas do Palmeiras e do futebol ucraniano e pode deixar o clube.

Eu sinceramente não acredito nestas propostas. O artilheiro avaiano começou a dar um passe em falso quando chamou os companheiros de "bagaceira" - não exatamente com esta palavra. Depois quando pipocou e não entrou em campo no clássico sob alegação de amigdalite. E agora dando uma de estrela e não se reapresentando para os exames médicos.

Parafraseando o meu amigo Heron do Blog Mundo Avaiano de que perguntar não ofende e como dizem uns e outros por aí que eu adoro perguntar, lá vai: Porque Willian não se apresentou, ainda está com amigdalite e com medo de ser reprovado no exame médico?


Carlos Arini negou qualquer tipo de intensão em trazer o jogador Fernandes do Figueirense para a Ressacada. disse ainda que seu nome se quer foi cogitado, mesmo considerando o atleta de bom nível. O jogador tem contrato com o Figueirense até 31 de Dezembro deste ano e renogocia junto ao clube a renovação do seu contrato. Como já falei outras vezes, tenho medo, pois quando o Avaí FC diz não, na maioria das vezes quer dizer sim.

8 comentários:

Carmen,

Com todo respeito, mas, sobre essa história do Willian não vejo e não vi nenhum problema.Gostaria de ter 57 jogadores pelo menos parecidos com Ele.E se ficar no Avai FC, como jogador diferenciado que paguem um salário compatível com sua categoria e qualidade.
Sei que como todos torcedores estamos na expectativa , no entanto temos que parar de fazer tempestade em copo dágua, onde não existe.

Gostaria de perguntar sobre a vinda do Pirão para o nosso Avai FC:
-quem indicou?
-qual a avaliação que foi feita?
-como era a relação torcida e diretoria no seu clube anterior?
-quem se responsabilizara por sua contratação se não aprovar?
-é realmente o jogador que o nosso AvaiFC precisa?
-é um jogador agregador ou daqueles que se acha maior que o Clube?


Abraços.

Vitor,

eu penso que tudo que desrespeite, atrapalhe, ridicularize o Avaí FC não é tempestade em copo d`água. Isso para mim tem outro nome: falta de profissionalismo. Willian FOI um grande jogador até aparecer a historia de que ele estava sendo sondado, passou a ser mais um entre os outros sem se diferenciar. Quanto a contratação do Pirão, penso, na minha opinião de que tem dedo do Arini, já que este continua com a atividade de empresário tbm. Se ele irá agregar e fazer diferença somente o tempo dirá.

Abçs

Carmen,
Tens razão.
As vezes, Eu penso que restou algum resquício de jogador que realmente, tem algum pequeno sentimento pelo Clube que defende.
Sobre o Willian, talvez me expressei mal.É que na conjuntura atual , é o menos culpado.
No meu modo de pensar, foi um dos poucos que vestiu nossa camisa e cumpriu o que prometeu.


Abraços.

Concordo que ele até fez muita coisa, mas deixou que os burburinhos subissem a cabeça. Abriu a boca e falou demais, pois achou que estava de partida, agora se não for, terá que amargar os olhares de reprovação. Mas acredito que 2012 teremos muito mais alegrias que 2010 que ainda não acabou.

Abçs

Carmen,

Gostaria de desejar para voce e sua família, nesse período de festas, muita saude, paz, alegria e que continues com o teu Blog honesto,democrático, ético e moral, mostrando todas as verdades que muitos teimam em esconder.
Para mim, foi uma satisfação muito grande, conhecer pessoas como voce que carrega no Sangue e na Alma o orgulho de ser Avaiano.

Abraços.

Vitor,

Obrigada e meus votos são recíprocos a voce e sua família. Fico feliz em compartilhar minhas opiniões com tantos avaianos que assim como eu vivem momentos angustiantes. Estamos e estaremos sempre juntos. Acredite, muita coisa boa vem por aí, aguarde!

CARMEN, POR ETAPAS:
1. - O CASO WILLIAN, É TÍPICO DE ATLETA/MOLEQUE. TINHA QUE TER COMPARECIDO. NÃO ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL. MUITO LONGE DISTO. PRÁ MIM, É UM CAGÃO. NÃO FOI A CURITIBA E A "DORZINHA" DE GARGANTA NO "CRÁSSICO" É A PQP. QUANTO A SEUS COMENTÁRIOS APROVO DE PONTA A PONTA. SE DEVERIA TER FALADO... SÃO OUTROS QUINHENTOS. O NÍVEL DO TIME ESTE ANO/2011, COM DIRCEU, ROMANO, LEANDRINHO, DANIEL E TANTOS OUTROS, ESTAVA MAIS ABAIXO DO QUE O CÚ DO CACHORRRO;
2. - QUANTO AO =PIRÃO= EU PELO MENOS NUNCA OUVI FALAR "ALGO" QUE DESABONASSE SUA CONDUTA PROFISSIONAL. VOCÊ OUVIU?

RICA CÂMARA.

ET. = ESTA DO RAPAZ DIZER QUE NÃO É MAIS EMPRESÁRIO DE "ATRETAS" E ATLETAS, DOEU ATÉ NA ALMA... (MENTIROSO DO CACETE).

Rica,

profissionalismo precisa estar acima de tudo e ponto. quanto ao Pirão nunca ouvi nada sobre o jogador, ao que parece fez uma boa temporada. agora é esperar e ver.

abçs amigo