19 de dezembro de 2011

Segunda-feira promete

Mika Foto: Mauricio Vieira/ Agencia RBS

A partir desta segunda-feira, dia 19, os jogadores da temporada passada que permanecem no clube conheceram os seus novos companheiros de elenco. Todos estão convocados para se apresentar na Ressacada e dar início às avaliações físicas, que seguirão até quarta-feira. O departamento médico fez um cronograma de testes. Serão dois dias de exames para cada tipo de avaliação.

A intenção é adiantar o "raio x" do grupo na questão saúde para ter todos os resultados no início do ano, para saber a necessidade de cada um na pré-temporada, que se inicia dia 2 de janeiro. Após os testes desta semana, os jogadores serão liberados e se reapresentam depois do ano novo, já para viajar a Bento Gonçalves (RS), cidade onde o Leão vai se preparar para o Estadual.

Os reforços que foram apenas anunciados e não foram apresentados serão conhecidos a partir desta segunda. À tarde, na sala da imprensa na Ressacada, o clube apresenta quatro deles: o atacante Felipe Alves (Penapolense-SP), os volantes Pirão (Criciúma) e Mika (Guarani-SP) e o meia Diego Palhinha (Icasa-CE). Na terça, será a vez do atacante Ronaldo Capixaba (Joinville) e dos zagueiros Renato Santos (Joinville) e Jailton (Marília-SP) vestirem oficialmente a camisa do Leão.

0 comentários: