2 de janeiro de 2012

Começou o ano

Começamos o ano e sem muitas novidades, porém hoje ao meio dia o elenco avaiano se apresentou na Ressacada para o início da temporada. Após a apresentação a equipe se prepara para embarcar para Bento Gonçalves - RS, onde no dia 14 enfrentam um amistoso contra quem ainda não se sabe e retornarão dia 15 de Janeiro - final da pré temporada - quando retornam para o Campeonato Catarinense que tem seu primeiro jogo marcado para dia 22 de Janeiro contra a Chapecoense as 17h no Oeste.

Quem se apresentou também foi o jogador Willian, porém não irá para a pré temporada junto com o elenco, já que ele terá que passar pelos exames médicos. A sua negociação com o Atlético-GO parece estar adiantada, basta apenas o aval do Avaí FC. Já mencionei algumas vezes que o Willian "pipocou", falou demais, portanto, passou do tempo dele. Agora cabe ao Avaí fazer valer seus direitos, se o contrato é até 2013, que se pague a multa e está tudo certo, deixe que ele vá jogar em outro time qualquer. É seu direito querer permanecer num time de elite, ele mesmo já deixou claro isso em suas entrevistas.

As dificuldades não serão poucas, mas espero sinceramente que os erros passados não sejam repetidos e que a promessa do presidente Zunino de ver o Leão na Série A em 2013 seja cumprida. O orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo é considerável, e minha única dúvida refere-se ao valor envolvido para pagamento de dívidas. No mais é aguardar, afinal, a vida segue.




0 comentários: