3 de janeiro de 2012

O Avaí merece uma trega

O site do Globo Esporte no dia 30/12/2011 disse que em entrevista à Rádio 730 AM, o presidente do Avaí, João Nílson Zunino revelou que pretende receber R$ 1 milhão pela metade dos direitos de William, mas o Atlético-GO não ofereceu este valor. Uma possível negociação envolvendo a ida de jogadores do time goiano para a equipe catarinense foi descartada pelo dirigente. Confesso que fiquei com medo desta declaração, vamos esperar para ver este desfecho.

Já Willian fez a seguinte declaração:

- Eu tracei o objetivo junto com o clube de ser campeão catarinense, que não consegui, que era de permanecer na Série A, e não consegui, só que o meu objetivo pessoal, que era fazer os meus gols, ser o artilheiro da temporada, eu consegui. Então todo atleta, quando se destaca, merece a valorização. Então eu estava esperando a valorização do clube, e o Atlético está me dando isso.

Como podemos ver, o pipoqueiro não tem a menor vontade de permanecer no Avaí, portanto, seja feita a sua vontade, claro que mediante o pagamento devido da multa contratual e estamos conversados. 

9 comentários:

sentar e conversar, ele quer a valorização, senta e conversa !!!

Sem aliviar um centavo. Multa integral!
Abs, Marcelo - Pitaco Azul

Paulo,

Sincerasmente na minha opinião não há mais o que conversar, ele deixa claro que não quer permanecer no avaí, portanto junte suas tralhas e siga sua vida, de preferencia longe da Ressacada. Mas é bom que ele lembre-se que se houve um time que ele deu certo foi no Leão, fora isso, nada fez de bom.

Abçs

Marcelo,

Exatamente isso. Nada de ser mãe de judas. Pagou vai embora, do contrário que fique treinando em separado, pois para entrar em campo já não serve mais.

Abç

CARMEN, GOSTEM OU NÃO GOSTEM, ESTE =rapaz= É OUTRO MAL CARÁTER DO FUTEBOL. DEVE TER "TOMADO" ALGUMAS AULAS COM O ALA ESQUERDO. TODO ANO É A MESMA LADAINHA... SE FOSSE CORRETO, ASSUMIRIA SEU CONTRATO QUE =AINDA= ESTÁ EM VIGOR, E NÃO FICARIA FAZENDO MOLECAGEM E SE OFERECENDO A OUTRAS EQUIPES, DEVIDAMENTE MACUNUMADO COM COM AGENTE, SEU EMPRESÁRIO, SEU "acessor" ETC. VOCÊS JÁ PERCEBERAM COMO ESTES "CARAS" TEM UM MONTE DE SACRISTÕES AO SEU REDOR. NÃO FAZEM UM ROL DE ROUPA, AGORA, GENTE AO REDOR TEM DE MONTE, E EM SUA GRANDE MAIORIA SEMPRE UNS VERDADEIROS ESPERTALHÕES E OPORTUNISTAS. LEMBRAM DAQUELE AMIGUINHO QUE ATÉ POUCO TEMPO ANDAVA COM DESENVOLTURA NOS CORREDORES, CAMAROTES E GABINETES DE UMA EQUIPE AZUL E BRANCA.

RICA CÂMARA.

Rica,

Meu medo é que 2010 não tenha terminado.

Beijos

Carmen,

Pelo andar da Carruagem,as coisas parecem que estão iguais.
O que Eu mais estou gostando é as colocações e humildade do ovelha.
Estou louco para ver meu Avai FC, talvez vá a Chapeco, mas, me tornei um rezador e peço a Deus que consigamos vencer essas coisas que ai estão.

O que fazer, só torcer?


Abraços

Vitor,

Ovelha parece estar realmente concentrado e penso que vai fazer bom trabalho. Quanto mudanças não me parece que esteja acontecendo. No entanto, temos que fazer além de torcer. Tenho expectativas de que neste ano teremos novidades em relação a torcida. Aguardemos.

Abç

... = CARMEN = MAIS UM PAR DE DIAS, EU LHE DIGO SE 2010 ACABOU OU NÃO...

RICA.