4 de janeiro de 2012

Pipoqueiro

Quando estive no Programa Papo de Bola do Fabio Machado e Renatinho Pires no dia 07/12/2011 e falei a minha opinião sobre o Willian em relação suas últimas colocações e ao fato de não atuar no clássico, usei a expressão "pipoqueiro" fui bastante criticada, pois muitos disseram que eu não sabia o que estava falando. Agora um mês depois, o que mais vejo na blogosfera são criticas a ele inclusive em relação ao fato de não atuar contra o maior rival do Leão.  Que bom saber que as pessoas tinham o mesmo pensamento, talvez não tivessem coragem para externar, mas assim tenho pelo menos a certeza de que eu estava certa. Willian falou demais e deixou a desejar, seu tempo de Avaí FC já passou. Que pague a multa ou do contrário fique treinando em separado, bem longe do elenco, afinal laranja podre contamina o cesto.

0 comentários: