31 de janeiro de 2012

De novo?

Em 27 de janeiro fiz uma postagem "Será?" onde comentava um email recebido mencionando que o Avaí FC estava em débito com seus funcionários - salários de Dezembro, Janeiro e o 13º. Claro que muita gente na blogosfera deve ter dito que isso era coisa da boca alugada, da enrustida e da colorada que quer tumultuar o ambiente, afinal, sou paga pelo Inter que tem todo interesse em incomodar o Avaí não é mesmo?

Pois é, hoje o que se vê nas rredes sociais e blogs são os comentários sobre a falta de pagamento de salários. Que bom que estão inocmodados com a verdade e com a falta de transparencia desta administração, mas principalmente com a falta de respeito pelos funcionários da Intituição Avaí FC. Eles sim, estão ali na labuta merecem todo o nosso respeito, mas principalmente dos dirigentes. Quem trabalha precisa receber. 

2 comentários:

Pode não ser paga pelo Inter, mais é corneteira de qualquer maneira. Tem muito time grande no Brasil com salários atrasados, o Fla,o Vasco, etc. Mais não, pra que dar tranquilidade para o time nesse momento se da para colaborar diretamente com a turma da rede sem salários, que só vê o Real Madrid do Estreito na frente. Fernando

Fernando,

Quem trabalha precisa receber, ou quem sabe tu trabalha e de graça? Pensa nisso, não há tranquilidade quando pessoas estão com seus compromissos atrasados e bem atrasados.
Isso é questão de respeito e fico feliz em ver outros blogs corneteando o assunto tbm.

Abçs