13 de janeiro de 2012

E viveram felizes para sempre

Foto: Felipe Calmon
A novela do Willian chegou ao fim, o que na minha opinião já deveria ter acontecido há mais tempo, o que evitaria um desgaste para todos. Que ele iria, ninguém tinha a menor dúvida, afinal o próprio jogador deu entrevista dizendo que não queria ficar e sim ir para o Atlético - GO. Que ele siga seu caminho, que se realize profissionalmente e que tire um grande aprendizado deste episódio de sua vida, afinal assim como nós ele sabe que suas atitudes não foram dignas daquele jogador que pouco tempo atrás chorou nos braços do Marquinhos Santos.

Willian se foi, e segundo o gerente de futebol Carlito Arini com a benção do presidente João Zunino que está nos Estados Unidos, e com a ajuda do advogado Sandro Barreto, que foi o encarregado por acertar algumas arestas pendentes. E assim, viveram felizes para sempre. Não, na verdade, felizes apenas o jogador "pipoqueiro" - não muda em nada minha opinião sobre ele - e a diretoria do Avaí, já que a torcida mais uma vez ficou na mesma, ou seja, sem entender absolutamente nada.

Vou explicar mais claramente para os que não estejam entendendo. Os torcedores azurras ficaram com aquela cara de bobo quando acaba uma novela e o bandido foge de jatinho com uma mala de dinheiro e dando tchauzinho pela janela, com aquele sorrisinho maroto no canto da boca. Pelo menos até o momento é essa a impressão que se tem já que a TRANSPARÊNCIA desta gestão mais uma vez é zero quando se lê que os valores não foram revelados, pois estas questões contratuais são sigilosas e caso alguém fale sobre isso haverá multa. Por favor, é muita falta de vergonha.


William assinou um contrato de três anos com o Atlético/GO pagando, segundo o comentarista goiano Cleuber Costa, R$ 750 mil por 50% dos direitos econômicos e 250 mil de luvas com salário de 80 mil. Porém nada foi divulgado oficialmente pelo Clube, e sem divulgação direta não se sabe ao certo o que realmente aconteceu. Ou como alguns preferem, somente o Clube é a fonte oficial. Oras, se o jogador tinha contrato até 04 de Fevereiro de 2013, e não queria mais ficar na Série B, já que é a Série A seu objetivo profissional, porque não revelar o quanto foi pago de multa contratual para ter liberado o atacante? Quanto realmente entrou de dinheiro para o clube nesta negociação? Que o Atlético-Go, fique atento a toda esta novela para que futuramente não sejam envolvidos por este mesmo cenário. Toca.

3 comentários:

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !!!!

Meninos,
Alguém está se deliciando por aí com o dindin que entrou podem ter certeza. Quem sabe em algum cruzeiro nos Estados Unidos?

Abçs