26 de janeiro de 2012

Falta muito

O Avaí não tem um time entrosado e muito menos de qualidade, porém ontem o que se viu já foi algo superior ao jogo contra a Chapecoense, mostrando muito mais disposição e vontade de fazer acontecer, mesmo que fazendo a coisa errada - errando os passes e dando chutões. 

Pirão e Arlan apareceram muito no jogo de ontem e as finalizações foram acontecendo, mostrando principalmente no primeiro tempo que o Avaí estava melhor que o Criciúma. O adversário para nossa sorte estava muito ruim e sem qualidade técnica alguma, o que nos deu inicialmente a vantagem.

Bruno e Diogo Orlando jogaram bem, já Robinho não sustenta o peso da camisa 10 e é bom que a diretoria e o Ovelha estejam atentos para isso. Ontem saiu de campo vaiado, embora seus companheiros tenham lhe aplaudido, talvez por entender que é muita responsabilidade para ele. 

Marcinho Guerreiro, não poderia ser diferente, mais um jogo em que se perdeu. Faltou inteligencia, malandragem, mas principalmente experiência. Se expôs desnecessariamente, pois com certeza o jogador do Criciúma seria expulso e o Avaí teria levado vantagem e não perderia um jogador.

Ainda é cedo para dizer qualquer coisa sobre essa equipe, acredito que somente lá pela quinta rodada será possível dar uma opinião mais concreta. De ontem o que pode ser afirmado é que falta técnica, muita qualidade, pouco se criou em campo, mas no futebol o que importa é fazer gols e no Campeonato o que vale são os três pontos. Vamos continuar no aguardo.

0 comentários: