21 de janeiro de 2012

Haja coração

Foto: Ricardo Pitcov
Com a apresentação das camisas oficiais do Avaí na última quarta-feira, muito especulou-se a ausência dos patrocinadores da temporada de 2011: Komeco e Intelbras. Mas de acordo com o site da Infoesporte, nras partes aguardam a chegada do Presidente Zunino que está em viagem de férias para retomar as negociações. Quem sabe vem aí mais uma surpresa para a torcida.

Embora confiante o técnico Mauro Ovelha resolveu fechar o ultimo treino para os jornalistas e torcedores. Em entrevista ele explicou que tomou esta decisão, pois a Chapecoense está se preparando a mais tempo e por isso não quer mostrar as formações que está utilizando. Por outro lado faz questão de salientar que isso - fechar o treino - não deverá ser uma prática, porém neste momento, no inicio de temporada se faz necessário. Vamos esperar a bola rolar e ver o resultado, mas eu confesso que já estou gostando da postura do Ovelha, quero ver na beira do gramado.

Os carnês de pagamento das mensalidades estão chegando com vencimento para o dia 15, porém segundo informação da secretaria o associado poderá pagar até o dia 25. Alguns estão com valores errados além de outras complicações, mas que também poderão ser resolvidos na secretaria do clube até quarta-feira dia do jogo de estreia na Ressacada: Avaí x Criciúma. Quem não recebeu ainda o carnê é só enviar um email para secretaria@avai.com.br e solicitar o seu boleto por email.

Mais um novelo para desenrolar é no que se refere ao atacante Gilmar que não atuou na temporada passada e segundo as informações que me chegam é devido a um problema cardíaco, onde teve que ficar sem jogar no ano de 2011. Não sei se isso confere, mas é preocupante pois não sabemos em que condições o jogador está chegando. Se a informação se confirmar é bom que o Avaí esclareça porque trazer um jogador que não jogou na temporada passada e ainda com problemas cardíacos é uma economia que pode custar muito caro.

Ainda falando de coração - que não é o do torcedor - tem o caso do Emerson Nunes que parece estar bastante complicado, já que o médico não quer dar o aval de que ele esteja pronto para atuar. De qualquer forma, o jogador continua treinando em separado, mas sem nenhuma definição sobre sua situação. Vamos  torcer para que ele possar voltar aos gramados.



0 comentários: