5 de janeiro de 2012

Mágoa do "pipoqueiro"

"É uma falta de consideração o que ele está fazendo. Quando a negociação começou a esquentar ele parou de atender o telefone. Ele não está tendo respeito comigo e com o Atlético-GO. É uma mágoa muito grande"

William disse que a sua primeira intenção era seguir na Ressacada. Não só pelo amor que nutre pelo clube, mas também pela sua família — o jogador é casado e possui dois filhos, Lucas, dois anos, e Matheus, seis. 

"Eles adoram o Avaí e Florianópolis, mas é muita falta de consideração o que eles estão fazendo. Tem pessoas no clube que possuem duas caras. Caráter é tudo. O que fizeram com o Evando, o Marquinhos, o Silas e agora comigo, não se faz. Mas a história que a gente fez no clube ninguém mais apaga" 

Apesar de declarar a sua vontade de ir para o Atlético-GO, o atleta disse que, se for definido pela diretoria que irá permanecer em Florianópolis, ele seguirá no Leão.

"Vou trabalhar porque eu gosto do clube, mas vou estar chateado".


Nota da blogueira: Fico imaginando o que mais este jogador está querendo. Chama os companheiros de "bagaceira", diz que se falar tudo poderá causar uma grande explosão, disse que tinha muitas ofertas e agora essa de que o que fizeram com o Evando, Marquinhos, com Silas e com ele é coisa de quem não tem caráter e tem duas caras. Quem dentro do clube tem duas caras e o que fizeram com eles? Sinceramente está mais que na hora de mandar o Willian vazar para longe, só deve lembrar que o mundo dá voltas e no futebol nada é para sempre. Se o Willian está magoado com o Presidente Zunino, imagine ele a torcida o que tem passado nestes últimos meses.

1 comentários:

Se tem uma coisa que critico o Zunino é porque sempre abriu as pernas pra todo mundo. Não sei qual foi a motivação dele agora, mas está corretissimo de agir dessa maneira.

Agora o William tá chorando que o Zuzu não tá atendendo os telefonemas:

William meu filho, tu fez igualizinho final do ano passado, quando não apareceu para fazer os exames médicos!
E digo mais, tu tá faltando o trabalho meu jovem! Volta pra cá porque hoje quem paga o teu salário é o Avai!

O William não precisava queimar a história dele no unico clube que ele deu certo desse jeito. Uma pena.