6 de janeiro de 2012

Rendendo II

Ontem Willian se sentiu magoado com o Presidente Zunino, o que pode dizer então a torcida avaiana, quando fica sabendo que o Presidente os chama de "vagabundos" e posteriormente de "bobalhões"? Ele tem sempre alguma coisa para falar, mas acaba se perdendo em suas palavras de forma tão ridícula que nos faz crer que ele só pode estar de brincadeira. Na última reunião do Conselho Decorativo -  afinal diante de tanta palhaçada não se pode dar outro nome a esse conselho, com todo respeito aos que lá estão e querem fazer valer o que diz o estatuto.

Porém, além de dizer que foi aprovado por unanimidade o orçamento e que o requerimento não será respondido, muita coisa foi falada pelo presidente e seus "baba-ovos", que até o momento não vi ser divulgado, mas o garçom que circula em todas as rodas e é muito bem informado, fez alguns comentários que penso ser interessante sob o ponto de vista dos torcedores. Fiquei aguardando para ver se alguém escreveria algo sobre o assunto, mas não vi em nenhum blog e nem mesmo no twitter, sendo assim resolvi postar. Leiam e que cada um tire suas conclusões e aos que tem amigos conselheiros, perguntem a eles se procedem tais informações:

1- O presidente disse que as informações das reuniões do conselho devem ficar no conselho, não é pra sair "espalhando". Como assim, o Conselho não tem esse propósito, de representar os associados e torcedores? Então porque não pode ser divulgado o que lá é mencionado e quem faz o discurso?

2- Foi questionado o fato de muitos conselheiros não comparecerem às reuniões e que estes deveriam ser punidos, porém o presidente e um outro conselheiro - não vou divulgar o nome - falaram que não pode ser assim, afinal os conselheiros não podem comparecer mas continuam pagando para ajudar o clube.Outros podem querer estar no lugar destes. Não faz o menos sentido conselheiros que não sejam representativos.

3- Fizeram criticas exageradas a imprensa. Porém o engraçado é que o Presidente parece muito a vontade quando liga a câmera não acham?

4- O Presidente comentou sobre um possível investidor, que as tratativas com ele estão adiantadas e que deverão fechar um acordo em breve. Será o PPP?

Espero que tenham um bom dia e que cada um tire suas próprias conclusões sobre esse circo chamado CONSELHO DECORATIVO. Só mais uma amostrinha da "transparência" e caráter de quem comanda o Clube, que ainda pede para que o Conselho seja conivente com isso.

0 comentários: