12 de janeiro de 2012

Ovelha em ação

Para o treinador Mauro Ovelha a pré temporada vai muito além dos exames e desempenho atlético, para ele no jogo-treino diante do São Luiz de Ijuí, será o momento de aproveitar todos os 27 jogadores sendo que apenas os vetados pelos médicos do clube seriam dispensados. Cléverson e Robinho continuam sendo dúvidas para o jogo treino diante dos gaúchos, mesmo sabendo que os jogadores já foram liberados para trabalhar novamente com o elenco. Já o zagueiro Cássio não deve servir de preocupação para o jogo, mesmo tendo apresentado cansaço muscular na terça-feira. Avaí e São Luiz de Ijuí se enfrentam no próximo sábado, na cidade de Bento Gonçalves, serra gaúcha. O Leão da Ilha estreia no Campeonato Catarinense no dia 22 de janeiro contra a Chapecoense no Oeste do Estado.
Ao que tudo indica o camisa 9 que deverá tomar o lugar do "pipoqueiro" Willian que vai para o Atlético - GO, deve desembarcar em Florianópolis ainda esta semana - Graças a Deus - porém não deverá se juntar ao grupo que está em Bento Gonçalves - RS para o jogo da pré temporada contra o Ijuí. Isso porque as negociações não estão finalizadas sendo concluída apenas semana que vem e o Avaí deverá retornar a Florianópolis já no dia 15. O nome que vem sendo trabalhado é o de Dinei que pertence ao Atlético - PR, mas o clube requer discrição e não quis adiantar nada antes de assinar com o jogador. Já em relação ao novo meia, o Avaí pode estar anunciando o nome a qualquer momento, porém vai depender da rescisão contratual que o atleta tem com o clube onde estava atuando. Entre o Leão da Ilha e o jogador já está tudo apalavrado.
Sugestão
Ontem fiz uma postagem sobre o Comunicado relacionado aos pagamentos de mensalidades e ali fiz uma sugestão, já que está deve ser a função dos torcedores e associados, ajudando o clube para resolver problemas e não apenas criticar não é mesmo? Na postagem sugeri que o Clube dê uma premiação também os associados que não podem se beneficiar do débito em conta, sendo que após cinco mensalidades seguidas pagas em dia, a sexta mensalidade seria gratuita. Em resposta o Superintendente de Negócios Claudio Vicente me respondeu que irão discutir a sugestão na próxima reunião da diretoria. Vamos aguardar.

0 comentários: