16 de janeiro de 2012

Semana de expectativas

Começamos a semana com expectativas, já que a partir de agora a torcida azurra poderá começar a voltar a contar os minutos para ver o Leão em campo, que acontece no domingo, 22 a partir das 17h pelo Campeonato Catarinense. O elenco já se encontra em Florianópolis após duas semanas de pre temporada em Bento Gonçalves RS e se reapresenta na Ressacada nesta segunda-feira, 16, a partir das 9h. O primeiro jogo do Avaí será contra a Chapecoense no Oeste do Estado e já deve mostrar o que nos aguarda, principalmente no que se relaciona ao técnico Ovelha. 

Ontem também foi a vez de Thiago Tavares ser recepcionado no aeroporto pelos familiares, amigos e torcedores que estavam em um numero aproximado de 40 pessoas. A festa foi para dar um "Salve" ao lutador que mostrou a garra de um leão dentro do octógono, vencendo a luta e dando mais uma alegria aos torcedores azurras. Parabéns ao Thiago Tavares pela luta e parabéns ao Avaí FC que com isso conseguiu uma visibilidade de mais de um bilhão de telespectadores - muito boa a sacada do marketing. 

A unica noticia que na minha opinião e talvez de alguns torcedores não agradou é de que Robinho foi considerado um "faz tudo" em campo, agradou o Ovelha e pode vir ser o camisa 10. Mais uma trapalhada desta administração, já que passaram esse tempo todo dizendo que estariam trazendo um meia. O Avaí não terá pelo menos um reserva nesta posição? Aguardaremos.

1 comentários:

... ROBSON "NOSSO FAZ TUDO"? NOSSO DEZ? AGRADOU O MAURO? MINHA SENILIDADE CHEGOU ANTES DO TEMPO, E COM ELA O DELÍRIO...
PELO VISTO, MINHA CARMEN, 2011 =A I N D A= NÃO ACABOU.
MAURO, SÓ VOU LHE DIZER UMA COISA: NÃO SE DEIXE LEVAR PELA FALÁCIA DE SEU PRESIDENTE. NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE FUTEBOL. DISSE QUE O ROBSON É O CRAQUE... É O CARA... É O BOM...ETC., ETC., ETC., EM TODAS AS ENTREVISTAS CONCEDIDAS NESTE FINAL DE ANO/2011 E INÍCIO DESTE. PELO VISTO, VOCÊ (MAURO), FICOU SUGESTIONADO COM A FALÁCIA, OU PIOR AINDA FEZ DE CONTA PRÁ AGRADAR O CHEFE. A MENOS QUE UMA LUZ DIVINA ILUMINOU NOSSO "craque" LÁ PELAS BANDAS DE BENTO GONÇALVES, POIS NESTES ANOS TODOS QUE ESTÁ POR AQUI, PRÁ MIM E PARA MUITOS, NÃO PASSA DE UM BAITA DE PELADEIRO, UM "DOIDINHO" EM CAMPO..., E AINDA, EM PASSADO RECENTE ERA O MELHOR "AMIGUINHO" DO GABRIEL, DO VANDINHO, DO RUDNOITE. PRÁ MIM, NÃO SERVE COMO EXEMPLO, COMO ATLETA, NEM PRÁ PORRA NENHUMA.
GOZADO,SE ESBOFETEIAM-SE PARA LEVAR: EMERSON, LÉO GAGO, WILLIAN, MARQUINHOS, ELTINHO, PATRIC, MURIQUI, ENTRE OUTROS..., PORQUE NÃO FAZEM O MESMO COM O CRAQUE DO PRESIDENTE? HEIN MINHA CARA CARMEN? RESPONDA VOCÊ QUE SABE DAS COISAS...

RICA CÂMARA.