10 de janeiro de 2012

Surpresa? Poderíamos dormir sem essa

O Avaí FC estava dando um show no que diz respeito a pré temporada em  Bento Gonçalves - RS, até que  escorregou em alguma casca de banana nos corredores do hotel, onde encontrou os jogadores do Grêmio e talvez querendo fazer uma média ou um agrado para a torcida publica o seguinte:

 Avaí Futebol Clube 

Nação Avaiana, não durma antes de uma surpresa!!!

Uma hora depois:
Marquinhos, eterno ídolo Avaiano, fala da paixão pelo clube e dá dicas para a temporada 2012! 
há 11 horas Favorito Retweetar Responder                                                                                                      

Virou piada claro:

 Avaixonados 

 virou um Kinder Ovo. Você abre e dentro a surpresa é Marquinhos, magrinho, com a camisa do Grêmio, falando do amor pelo clube.

Esse Avaí faz côsa mesmo. Entrevista no hotel de pré temporada com o "eterno ídolo" vestindo a camisa do Grêmio, me desculpe Vandrei, mas nós merecíamos dormir sem essa. Pedir para o Marquinhos Magrinho falar da queda do Avaí e da pré temporada foi uma idéia infeliz, até o Marquinhos estava com cara de quem sabia que não iria dar certo. Por que não fez a entrevista com o Cléverson ou até o "Ruinzinho" - digo Robinho? E se você pensou: Ah, mas tu tens a camisa do Inter. Está certo, tenho sim, mas se o Avaí FC tem um ídolo que tem a camisa do Grêmio porque eu não posso ter uma do Inter? Tem muito baba ovo por aí com a preferencia voltada para o Colorado, mas se esconde atrás das cortinas. E depois a enrustida sou eu.

1 comentários:

CARMEN = 1. - SOMOS (O AVAÍ) DE UM PRIMARISMO, E DE UMA BOÇALIDADE A TODA PROVA. ESTE PESSOAL TEM QUE FICAR COM A BOCA HERMETICAMENTE FECHADA;
2. - ONDE MESMO ESTAMOS FAZENDO NOSSA PRÉ-TEMPORADA?

RICA