22 de janeiro de 2012

A verdade sem adornos

"Acabei de chegar de uma reunião muito proveitosa do Conselho Deliberativo. Mas com relação a presença do Presidente Zunino, devo informar que o mesmo chegou cedo para reunião e quando estava começando a responder as perguntas dos conselheiros, recebeu uma ligação dizendo que seu filho Gabriel havia sido internado e estava na UTI. Gabriel já tinha sido internado na quarta feira e estava fazendo exames para descobrir o porque de seu mal estar (...)"

O trecho acima é da Kátia de Paula do Blog DNAzul que foi reproduzido aqui no blog na data de 13/08/2011. Nesta oportunidade o presidente responderia sobre a situação de seu filho que estava atuando dentro do Clube como empresário de jogadores, além muitos outros questionamentos do torcedor. De lá para cá, nada mais se ouviu sobre a doença do "pequeno príncipe", assim como nada foi esclarecido, uma prática comum quando se trata de TRANSPARÊNCIA dentro da Instituição Avaí FC. Esta foi apenas uma situação ocorrida, tivemos também o requerimento não respondido, além de alguns torcedores terem sido chamados de "vagabundos" e os blogueiros de "bobalhões". 

O que quero com este post é chamar sua atenção para o comportamento do torcedor a partir de hoje 22/01/2012, pois não podemos nos deixar enganar pelas aparências. Caso o Leão comece a conquistar vitórias, todas as mazelas serão apagadas, as mentiras serão vestidas com a fantasia da hipocrisia, o torcedor se vestirá de bobo da corte, a transparência  de Colombina - bonita e mascarada. Já a verdade, aquela que estamos esperando virá revestida com muitos adornos, pois alguns homens não gostam de enfrentar a verdade nua e crua, preferem que elas venham disfarçadas.

1 comentários:

Em nome da moralidade isso precisa ser resolvido. O próximo presidente precisa explicar o que faz o pequeno príncipe dentro do Avaí e quando o clube recebe da Fanatic.