29 de fevereiro de 2012

Mistérios

Foto: Site Avai

"Ontem, o blog da Carmen Furhmann, trouxe duas informações "quase" estranhas. Segundo ela, "o jogador não está sendo aproveitado pelo Avaí e está a caminho do Marcílio Dias, porém tem contrato com o Avaí até 2017." (Blog do Tarnowsky

Se as informações acima conforme mencionado pelo amigo André lhe causou estranheza, talvez muito mais quando souber que seu empresário é o "pequeno príncipe"- Gabriel Zunino.
Só a título de esclarecimento, esta informação já havia sido divulgada pela Infoesporte em Novembro de 2011:
"O Avaí agiu rápido e prolongou o contrato de uma de suas promessas. O lateral-esquerdo Léo Campos, que ganha sua primeira chance no profissional neste sábado, contra o Vasco da Gama, sendo ainda titular, tinha vínculo com o clube somente até julho do próximo ano. Agora, no entanto, contrato longo. Léo assinou na última semana sua prorrogação contratual até 2017. A multa rescisória também agora está maior. Caso algum clube queria tirá-lo do Avaí, terá que pagar um valor considerável. As cifras do novo contrato não foram reveladas. O empresário de Léo Campos é Gabriel Zunino, filho do presidente do Avaí, João Nilson Zunino."
Talvez assim muita coisa se explique não é mesmo?

5 comentários:

Carmen,

Esse tal de Gabriel Zunino, transita pelos corredores da Ressacada diariamente ou não?

Ele tem algum vínculo empregatício com o Avai FC ou não?


Abraços.

ELE CIRCULA COM DESENVOLTURA EM QUALQUER LOCAL DO =ARS= MANDA E DESMANDA.
RICA CÂMARA.

Vitor,

Infelizmente ele tem acesso livre sim, afinal é o filho do rei. Ontem estava lá. Porém não acredito que tenha qualquer vínculo empregatício.

Abs

1. - NÃO SERÁ O PIMPOLHO O REI DOS TRAIRAS?;
2. - VC. OUVIU ALGUMA COISA DE RACHA NO ELENCO POR CAUSA DO MELHORZINHO CLÉBER SANTANA?;
3. - É AQUELA HISTÓRIA: MEDÍOCRES E MERDAS NÃO GOSTAM DE COISAS BOAS. PUDERA..., NÃO SABEM O QUE É, NUNCA PROVARAM, A INVEJA MATA, E POR AÍ AFORA;
4. - ME CAUSA ENJÔO ESSE NEGÓCIO DE QUE EQUIPE PEQUENA (COMO O NOSSO AVAÍ), NÃO PODER CONTRATAR UM ATLETA DE MAIOR PROJEÇÃO OU SALÁRIOS, PORQUE OS DEMAIS QUE SÃO UNS BOSTAS/PEREBAS NÃO GOSTAM. REPITO É A PORRA DA INVEJA, E ELA MATA. VIDE ANO PASSADO QUE BASICAMENTE NO "AFFAIR": diogo orlando (meu DEUS do céu esta bosta está ainda aqui), VERSUS LINCOLN, QUASE TODOS FICARAM A FAVOR DO CRAQUE diogo orlando.
ESPERO QUE SE LER MEU COMENTÁRIO NÃO VENHA TAMBÉM QUERER ME BATER COMO DIZEM... BATEU NO LINCOLN.

RICA CÂMARA.

nadine bastos e sr dionisio domingos se dizem marido e mulher!
isto é uma palhaçada.. segundo comentarios ele tem familia em sp
que brincadeirinha de mau gosto em senhora nadine , e ainda poe no site casada com dionisio domingos
poderosa ou escandalosa?