17 de fevereiro de 2012

Somos do mesmo bando

Nova arena, novo patrocinador nas mangas - BMG - será?, despedida de Emerson Nunes e a proibição da entrada da Mancha Azul nos jogos. Porém nem tudo ontem foi coisa ruim, tivemos a boa notícia de que Patric já está liberado para atuar pelo Avaí, que haverá jogo treino na Ressacada com portões abertos e com distribuição de 65 camisetas.

Portanto se criticamos o que de errado nos parece, digo nos parece, já que cada um tem sua opinião, temos que elogiar o que de bom vem sendo feito. Gostei da iniciativa do treino e a distribuição das camisas. São ações assim, simples que "abraçam" o torcedor que está tão carente. E todos nós sabemos que nada melhor que um abraço para curar nossas dores, nossas carências e tristezas. Um afago faz bem ao ego.

As críticas nunca são pessoais ao Presidente João Nilson Zunino nem a qualquer outra pessoa e sim a sua administração, até porque sobre esse assunto não poderia fazer menção. As opiniões estão ligadas diretamente a sua postura como administrador e presidente do Clube, da qual sem transparência deixa seus torcedores órfãos. Está na hora de toda a diretoria repensar e fazer um afago para essa que é a torcida mais apaixonada de SC. Por isso pedimos que toda a diretoria "joguem como torcedores".

Ontem foi o enterro da tristeza. Hoje o momento é de alegria e muita festa, afinal é carnaval. Espero que dentro daquele caixão todas as nossas mazelas tenham sido levadas e que tenha ficado apenas as alegrias de torcedores e amigos que se reúnem para vibrar em cada partida, festejar cada gol e se emocionar com a alma doada por cada jogador ao seu rei Leão. Que as opiniões fiquem apenas no discurso do bate papo e que nunca se sobreponha a boa convivência. Somos do mesmo bando. Bom carnaval.

0 comentários: