3 de março de 2012

Cada um no seu quadrado


Quando não há liberdade de expressão, onde o que se escreve é radicalmente criticado baseado apenas em opiniões contrárias, não há porque ouvir tais críticas. Achar culpados para os fracassos é algo muito comum ao ser humano, afinal é mais fácil culpar os outros.

Cada um tem sua linha de raciocinio e utilizam seu cérebro - se é que o tem - da maneira que acharem mais conveniente, porém sair por aí encaminhando indiretas, além de não acrescentar em nada na sua vida, muitas vezes deixa até o leitor perdido. Na maioria das vezes sem saber do que está sendo falado.

Que fique claro, principalmente a quem me encaminhou o email, sem assinar, pois não acredito que aquele seja seu nome, que eu não tenho nada contra o Sr. João Nilson Zunino, minhas críticas são exclusivamente a sua administração que no meu ponto de vista é muito - ênfase no muito - equivocada. 

Está mais que na hora de parar com picuinhas e acabar com esse toca pau aqui e ali, afinal repito, cada um tem sua opinião e pronto. Cada um faz interpretações dos fatos conforme sua vivência e suas experiências, portanto, querer que sejamos todos iguais é impossível, até porque não experimentamos as mesmas coisas. Cada um com suas preferencias e opiniões respeitadas segue seu caminho e ponto.#ficaadica

6 comentários:

Gostei D+, estou reproduzindo tua postagem hoje no N.A.
Com uma notinha do Seu Cunha é claro. KKKK
Abraços!

E é exatamente por isso que em alguns locais, somente dois ou tres no maximo escrevem algo.
É tipo um grupo de viciados em droga. Um grupinho bem pequeno e fechado, onde outros nao entram. Claro, pois faz mal !

Abracos
Marcelo Alves

Carmen, você é fascista, corrupta e está sendo paga para escrever tudo isso.
Seus comentários demonstram ser uma pessoa sem credibilidade, pois certamente alguém está te mandando escrever assim, lá na rede famosa.

Gostou? Pois é assim que funciona, querida.

Aguiar meu querido amigo,

Confesso que não entendi seu comentário, mas fique certo de que aqueles que me mandaram o email - que não se identificaram obviamente - sabem que é para eles, portanto penso que o recado foi dado.

Quanto aos que os outros pensam de mim ou o que sou, ou até mesmo os que me pagam não me perturbam e não me fazem perder o sono.

O email que recebi falava apenas sobre minha posição em relação ao Zunino - acreditam que algo pessoal. Só me faltaram dizer que estou apaixonada por ele... rsrsrs

Abs

Você entendeu, sim, porque já te contei quem é e o que faz.
Claro que também não me incomodam e minha reputação quem constrói sou eu. Acho curiosa é a insistência, a tentativa ineficaz de tentar me atacar. Deve ser bom para o ego deles, para o meu, não acrescenta nada.
Mas, se antes eram estas bobagens, agora partiram pra ameaça. Ótimo, era tudo o que eu queria e já copiei e vou tomar minhas providências.
Mas fique certa que nessa blogsfera a barbárie tá tomando conta.

Agora sim entendi... Me entristece e muito saber que coisas na blogosfera tomaram esse rumo. Até porque, neste momento tão frágil em que se encontra o Avaí, melhor seria a total união.

Fui atacada e continuo sendo, mas te confesso que tbm não entendo a insistência, mas tua frase disse tudo: "minha reputação quem constrói sou eu".

Beijos