3 de março de 2012

A luta continua

Foto: Edu Cavalcanti
Além de Robinho que deverá ficar fora por pelo menos um mês, por conta de uma lesão bastante séria no tornozelo esquerdo, quem não estará presente em campo neste domingo contra o Criciúma é o ala Pirão que apresentou uma tendinite e uma contratura na parte posterior da coxa direita e Bruno que cumpre suspensão automática pois levou o terceiro amarelo - como cumpre suspensão essa criatura. Por outro lado o zagueiro Rafael estará a disposição do treinador Mauro Ovelha, já que o jogador foi liberado pelo departamento médico.

Ovelha que continua firme e forte no cargo de treinador - e na minha opinião deve continuar, pois é o que menos tem culpa nesta situação atual do Avaí - não parece ter sido afetado com as declarações de Marcio Goiano, mas de qualquer forma, acredito que o Ovelha vai mostrar serviço, pois sabe que o seu está na reta. Portanto, a luta continua e a corrida atrás do ouro - pontuar - está acirrada. 

O grupo treinou na tarde desta sexta-feira, dia 2. Hoje, o treinamento será na parte da manhã. A delegação almoça no clube e em seguida embarca para Criciúma. A partida está marcada para as 16h de domingo no Estádio Heriberto Hülse e o dono do apito será José Acácio da Rocha.

0 comentários: