29 de março de 2012

Marinheiro ficou a ver navios

Fomos agraciados pela bondade da Nossa Senhora da Ressacada além do pé certeiro por três vezes do estreante Felipe Alves. O Leão entrou em campo daquele jeito que o torcedor gosta e fez seis no fraquíssimo Marinheiro que ficou a ver navios - faltou espinafre - e já está rebaixado. Fez a lição de casa, mostrou o que todos já vinham comentando: quando querem todos os meninos jogam. 

Não vou dizer que foi sorte da nova batuta da dupla de Hemerson & Emerson, mas que esta goleada lavou a alma e vai mexer com o psicológico da equipe não tenho dúvidas. Porém não me engano, afinal um time não melhora assim de um dia para o outro, mas isso não importa, o que vale é os três pontos que o Leão conquistou.

Mas juro que fico com uma pulga atrás da orelha. Será que os jogadores tinham a intenção de colocar o Ovelha no espeto? Não me arrependo de ter ficado em casa embaixo de um cobertor quentinho, e acompanhando pela TV. Mas não se deixem enganar pela vitória, afinal o Marcílio Dias estava com o pé na cova e o que faltava era apenas uma pá de cal. 


0 comentários: