26 de março de 2012

Nova comissão técnica

Foto/Fonte: Site Avaí FC
Foi apresentada na tarde de hoje a nova comissão técnica do Avaí. O superintendente de esportes, Ênio Gomes, em nome de toda a diretoria anunciou o treinador interino Hemerson Maria e o auxiliar técnico Émerson Nunes.

Hemerson Maria tem 39 anos de idade e longa experiência no futebol. Ao Avaí ele chegou em fevereiro de 2011 para treinar a equipe sub-20 do Leão. No ano passado Hemerson conquistou a terceira colocação no estadual sub-20 e dirigiu o time no Campeonato Brasileiro da mesma categoria. Este ano o treinador esteve à frente do Avaí na Copa São Paulo de futebol júnior.

Hemerson disse gostar de equipes leves e rápidas e vai tentar adequar este estilo de jogo ao Avaí. O treinador se sente preparado e disposto aproveitar a oportunidade. O auxiliar técnico desta nova comissão será Émerson Nunes, que até há pouco tempo fazia parte do elenco avaiano. “Me preparei para ajudar o clube e espero poder ajudar agora”, contou.

Nota da blogueira: Já havia cogitado o nome Emerson Nunes. Espero sinceramente que os dois possam fazer um bom trabalho, porém meu medo é que ambos passem por bruxas, ou seja, estão sendo colocados numa fogueira.

3 comentários:

Carmen,

Ontem mesmo na reunião ja era pra ter o técnico contratado.

A série B ja está batendo na porta e não temos se quer um time pra disputá-la.

Se essa gente que la está, não levar a coisa a sério, a desgraça que teima em nos perseguir , não acabará jamais.

A série C daqui a pouco estará mais perto do que a permanencia na série B.


Abraços.

Vitor,

O tiro precisa ser na cabeça, mas eles teimam em atirar no pé. Tomara que esteja enganada, mas penso que mesmo tendo chance para classificar a mudança do técnico pouco irá mudar. Quem acompanha meu blog sabe a quanto tempo venho alertando para o que poderia acontecer. Série C (toc, toc, toc)

Abs