27 de março de 2012

Nova era

Foto: Filipe Calmon/Infoesporte
Começa hoje uma nova era, afinal o câncer do Avaí FC foi embora, aquela pecinha que estava atrapalhando o Campeonato Catarinense que se chama Mauro Ovelha. Eu sei, não precisa nem me xingar, eu exagerei, Acontece que foi isso que a administração do Avaí fez, deu um tiro no pé, vai levar com a barriga - do Arini -mais um pouco. Sei também que agora alguns jogadores irão mostrar serviço, pois queriam mesmo que o Ovelha fosse tosquiada e largaram o futebol. 

Chega Hemerson Maria e Emerson Nunes uma dupla que com certeza são competentes e profissionais, mas acho que colocaram os dois num rabo de foguete, ou para não ser tão trágica numa fogueira. Espero sinceramente que eles apresentem um bom trabalho e que virem o jogo, mostrando para essa cambada de moleques indisciplinados que quem manda na selva é o Leão.

Minha indignação é mais uma vez para a diretoria e principalmente presidente João Nilson Zunino, que provam que são uns cabeça de camarão. É isso mesmo, tem aquilo na cabeça. Não consigo entender como um clube não tem nenhuma outra opção no caso de uma demissão do técnico. Para tapar o furo - seja da falta de uma alternativa ou falta de dinheiro - colocam o treinador da base e o recém jogador aposentado. Como disse no paragrafo anterior, acredito na competência de ambos, mas não sei se terão pulso para comandar a equipe profissional de garotos mimados que já tomaram conta da casa da mãe joana.

Quero pedir desculpas aos leitores pelo atraso na primeira postagem do dia, mas fiquei sem internet desde  de o  início da noite de ontem até as 12 hs de hoje.

0 comentários: