18 de março de 2012

Ovelha magrinha

Foto: Mafalda Press
Ovelha não vem numa fase muito boa e já entrou em campo pressionado pela torcida, que não está gostando da maneira com que ele vem fazendo a escalação. No segundo gol o treinador não se conteve e  soltou o lobo que estava dentro de si e fez gestos considerados ofensivos pela torcida e foi vaiado, além de muito xingado. Na coletiva ele pediu desculpas e disse que a única coisa que ele fez foi gesticular pedindo apoio e aplauso e foi mal interpretado. Tá conta aqui pro bonequinho. Eu estava no Setor A, atrás de onde fica o Mauro Ovelha e sua manifestação foi sim de provocar o torcedor com seus gestos e com isso teve que ouvir: "Ei Ovelha vai prá Biguaçu".

2 comentários:

Pobre e medíocre futebolzinho foi jogado contra o Brusque. E ainda teve "treino secreto" pra tanta ruindade.
O problema do Avaí hoje é de presidente fraco que não tem comamdo, e não mais de diretor de futebol, técnico ou atletas.

Cesar Malleinger

Carmen,

Ontem Eu fiquei observando as atitudes dos jogadores e o Comando do Ovelha no Jogo. Nunca neguei,
que acho o nosso técnico um sujeito competente e trabalhador.

Mas, infelizmente, o que parece é que alguns jogadores não estão aceitando mais o seu comando ou a qualidade dos atletas é de um nível não compatível com as tradições Avaianas.

Sinceramente, ja assisti a jogo de qualidade baixa, mas, o de ontem, até o momento, bateu todos os records.

Não deixarei de Ir a nenhum jogo esse ano, mas, o Estádio vazio e a falta de vontade do time, está me deixando abalado.


Abços.


E.T.: Se não estou errado o time do Brusque jogou sem vários Titulares.